Houve, ainda, busca e apreensão no endereço do investigado, sendo recolhidos os objetos e equipamentos que possam interessar à apuração. Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal.
A investigação foi iniciada este ano, após identificação de compartilhamento de imagens de um homem realizando abusos sexuais, em face de uma criança, em rede social. Com isso, foi possível desenvolver e ampliar as análises, de modo a identificar diversos outros arquivos dos abusos perpetrados, sendo possível concluir, pela investigação cibernética, que os abusos realizados vinham se desenvolvendo contra a mesma criança por um longo período.
Diante da prisão do provável abusador, as investigações prosseguirão. O material apreendido será destinado a fundamentar mais elementos, acrescentando ao que já foi possível obter até aqui. Ainda, com o propósito de identificar a vítima e, eventualmente, outras crianças também vitimadas para que os órgãos de proteção à infância possam adotar as providências necessárias, no sentido de oferecer o apoio institucional, psicossocial e de saúde necessário para o caso.
Fonte: PF
Aquele caso de ilhéus..Do Rei do notebook. Tá preso?. O caso foi arquivado? .A polícia federal tem que investigar mesmo e colocar na cadeia.
ResponderExcluirEm ilhéus tem inúmeros casos sem resposta
ExcluirO descaso está demais inclusive precisamos saber do Sh.Ademar professor da Escola Municipal Vovô Isaac que estuprou sua ex aluna que na época tinha 9 anos e 10 anos se passaram nada foi feito inclusive por incrível que pareça esse bandido continua em sala de aula onde a secretária de educação ,Seduc etc todos estão ciente
Vamos cuidar de nossas crianças
ResponderExcluir