Um acidente registrado na manhã deste domingo (13), Dia dos Pais, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BR-101, próximo ao trevo de Camacan. As vítimas estavam em um carro de passeio, que saiu da pista e bateu contra uma árvore.
Motoristas que passavam pelo local logo após o acidente ligaram para o Samu, que socorreu o sobrevivente para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.
A vítima fatal foi identificada como Fabrício Vieira Cardoso, de 38 anos. O impacto da batida foi tão violento que o corpo do homem foi arremessado para fora do carro, ficando dilacerado em várias partes. Uma das pernas da vítima foi encontrada a, aproximadamente, 50 metros de distância.
O nome do sobrevivente, amigo de Fabrício, não havia sido divulgado até o fechamento dessa matéria.
Familiares relataram que Fabrício saiu de casa por volta das 4h da manhã deste domingo. Os amigos seguiam em direção ao distrito de Panelinha, quando Fabrício perdeu o controle do veículo em uma curva perigosa, com pouca sinalização, próximo ao Posto Battisti.
O carro, um Gol, de placa FOS2A81, se partiu ao meio. Pedaços do veículo desceram pela ribanceira.

Caixa de cerveja
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal. De início, o que se sabe é que, embora o carro seja um modelo antigo, o veículo havia passado por mudanças, principalmente, em sua parte mecânica. O motor, por exemplo, tinha sido substituído por um de potência 2.0. Além disso, uma caixa de cerveja foi encontrada no carro.
O corpo de Fabrício foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. A necropsia deve apontar se a vítima estava ingerindo bebida alcoólica, momento antes do acidente.
Fabrício morava em São Paulo e há seis meses retornou para Camacan, sua cidade natal, onde abriu uma oficina mecânica de amortecedores. O homem deixa esposa e um filho de quatro anos.
Atualização: 7:58 de 14/08
Fabrício será enterrado nesta segunda-feira (14), na cidade de Camacã. Deixa quatro filhos.
Mais um acidente
O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionado por volta das 18:30 deste domingo (13) para realizar perícia e remoção de um corpo de uma pessoa que se envolveu em um acidente entre as cidades de Itajuípe e Coaraci.
Meu Deus misericórdia sobreviveu alguém desse acidente foi um grande milagre se alguém sobreviveu nasceu dinovo 😭😭😭
ResponderExcluirUM GRANDE IRRESPONSÁVEL, ENCHE O RABO DE CACHAÇA QUATRO DA MANHÃ E PEGA ESTRADA. AINDA BEM QUE MORREU SOZINHO. OLHA COMO FICOU O CARRO EM DUAS BANDAS NO MINIMO 160 POR HORA. AINDA BEM QUE NAO MORREU NENHUM INOCENTE.
ExcluirNão tem o amor de Deus no coração. Seu podre, nojento é inútil
ExcluirPq n foi um parente seu , seu idiota tenha o bom senso de colocar um comentário desses... dá msm forma que aconteceu com uma pessoa que vc n conhece poderia ter acontecido com algum parente seu... mas pelo visto vc n deve nem se amar quanto mais se compadecer de um desconhecido... vai aprender a ter sentimentos inbecil.
ResponderExcluirVai aprender a ter sentimentos pela perda dos outros... poderia ser algum parente seu e qual seria sua opinião seu estúpido idiota.. pra escrever merda era melhor n ter comentado fica com sua amargura pra vc. Deseja o mal recebe em dobro ... antes de julgar , julgue a si msm seu imbecil... pelo visto deve ser um podre por dentro sem sentimentos...
ResponderExcluirQUEM DESEJOU A MAL PARA ELE, FOI ELE MESMO, JA VIU A FOTO DE COMO ELE FICOU?
ExcluirTemos ali ,às 08:23, o comentário do grande paladino da responsabilidade, nunca cometeu um deslize , tão infalível quanto o Bruce Lee... Ahhhh !!
ResponderExcluirConcordo 👏👏
ExcluirNao é pela perda.
ResponderExcluirÉ PELA IRRESPONSABILIDADE.
VEJA COMO FICOU O CARRO. É sobre isso.