domingo, 17 de setembro de 2023

Agrediu a companheira! Justiça concede liberdade provisória à Son Gomes

O Ex-secretário de Administração de Itabuna, "Son Gomes", foi liberado na tarde deste sábado (16). Dinailson Nascimento de Oliveira, vulgo Son Gomes, estava detido em Ilhéus, acusado de agressão contra uma mulher.

João Batista Perez Garcia Moreno Neto, juiz de direito plantonista, concedeu liberdade provisória ao ex-secretário, que é atualmente filiado no Republicanos 10. 

Son foi levado no fundo do camburão da polícia militar para sede do plantão da 7ª COORPIN, após agredir sua esposa identificada por Raquel das Virgens Dutra, na madrugada deste sábado (16). A mulher acionou a polícia militar e gritou por socorro, temendo ser morta pelo agressor.

O Ministério Público Estadual opinou pela conversão da prisão em flagrante em liberdade provisória, o que prontamente foi acolhida pela justiça, contudo, o agressor deve cumprir uma série de medidas cautelares e, em eventual descumprimento, Son Gomes pode ser preso preventivamente.

Em contato com a imprensa, a assessoria de Son Gomes, esclareceu que não houve nenhuma agressão, mas apenas uma discussão. Ainda segundo a assessoria, ele foi ouvido e liberado.

Confira as Medidas Cautelares que Son Gomes deve cumprir.

  1. O afastamento de DINAILSON NASCIMENTO DE OLIVEIRA da residência da vítima Raquel das Virgens Dutra. 
  2. A proibição de sua aproximação no limite mínimo de 500 metros da ofendida Raquel das Virgens Dutra; 
  3. A proibição de ter contato com a ofendida Raquel das Virgens Dutra e seus familiares através de telefone ou mesmo das redes sociais.
  4. Seu compromisso de comparecer a todos os atos processuais e manter seu endereço atualizado, sem se ausentar do distrito da culpa.
  5. Comparecimento trimestral em Juízo, todo dia 15 do mês correspondente ou dia útil subsequente.
  6. Proibição de se ausentar da Comarca sem prévia autorização Judicial.
  7. Recolhimento à sua residência durante o horário noturno, ou seja, das 23h às 5h.

74 comentários:

  1. GRANDE PUNICÃO.
    SE FOSSE UM ZE NINGUÉM TAVA NA CADEIA.
    MAS A JUSTIÇA DE CEGA NÃO TEM NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ele é um zé nimguem só significa algo para os puxas sacos

      Excluir
  2. Acabei me convencendo que, realmente, sou muito "burro" pois não consigo entender ou enxergar a forma como a famosa "mdida protetiva" consegue de fato, na prática, proteger uma vítima de violência doméstica. Como é que ocorre a "blindagem"? A mulher pendura o papel no pescoço e está blindada durante todo o período?
    Com tantas mortes de mulheres protegidas pelo "papel protetor", NINGUÉM quesiona a serventia de tal medida. Porque será?

    ResponderExcluir
  3. Família de mal procedida, acha que pode tudo! Agressores.

    ResponderExcluir
  4. Raça ruim.ds zorra, não tem um que presta!

    ResponderExcluir
  5. Relacionamento a base do interesse só dá merda!
    Veio com mulher nova é disso aí pra pior!

    ResponderExcluir
  6. Absurdo isso ainda bem que não precisamos mas ter essa raça na nossa cidade como prefeito.

    ResponderExcluir
  7. São os homens de bem de Itabuna! Não têm empatia com seus semelhantes.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, Marcos Gomes estava reclamando a semana passada que não recebia visita de nenhum parente no presídio , estava muito triste,o primo Son Gomes retou e foi passar o fim de semana com o mesmo, porém o juiz disse que o,fim de semana todo não kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Raquel Dutra kkkkkk essa é conhecida kkkkk a famosa papa velhos por dinheiro biscateira a pouco tempo o policial Osebio, morreu estava com ela e Som se lascou isso ela já estava de olho em outro e ele descobriu e quebrou ela kkkk a mãe dela é outra cachaceira e biscateira já acabou vários casamento e a filha é a mesma coisa kkkk rua São Jorge já sofre com esse povo lá família toda cousa ruim se fudeu kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito distorção.nunca soube que raquel é intereceira.ela sempre lutou pelo dela e nunca precisou de homem para sobreviver, sempre trabalhou.mulher de pouquíssimo amizades vive na dela. Do trabalho pra casa de casa para o trabalho. Gente ruim adora infernizar

      Excluir
    2. Concordo com vc sobre ela,mais Son Gomes é um agressor de mulheres ,eu mesma já fui também uma dessas mulheres que ele espancou! Gente mesmo que a mulher sejas bandida,vagabunda eu acho que o homem sabedor disso e continua com a tal mulher é pq ele é da mesma comarca que ela! Porque até onde eu conheço Raguel e Son Gomes são dois desmoralizados Som agride mulheres e é do saber de todos que ele não só fica com uma mulher ele adora mulheres casadas e ele é putanheiro tem muitas um homem que não respeita mulher nenhuma. Raquel ele bem sabe que ela é prostituta.

      Excluir
  10. Mano esse daí colocou a família toda como funcionários fantasma... a raça ganhava sem bater um prego no mamão, cê é louco meu. Se liga Itabuna eles estão querendo voltar a mamar dinovo nas próximas eleições. Vote certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deveria ter respeito em mencionar a mãe, porque vc também tem.mae se ela não valer nada vc vai falar dela também ,e outra coisa conheci raquel e ela não é como essa biscate encubada e eusebio amava ela e ela ele,ele que perdeu a vida não ela mostra a cara

      Excluir
  11. Qual a novidade na atitude? Ele é tão bruto quanto aos parentes ( Fernando Gomes, Marcos Gomes e outros). Ultimamente andava alardeando que seria candidato a deputado e ultimamente se dizia candidato a prefeito de uma merda chamada Itabuna. Cadeia é coisa pouca. Ainda falta explicar o aumento do patrimônio de quando ocupou cargo na prefeitura de uma cidade sem ordem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma família desmoralizada quem não sabe que Son Gomes bate em mulheres,quem não sabe que Son Gomes é um homem de duas caras! Gente eu tenho uma amiga moradora de Ilheus que conviveu com esse cara a anos e com meu conhecimento com ela ela falava que ele a espancava muito! Fazíamos academia no Pontal em frente a pracinha,chamada Elisângela (apelido Hellen ) uma menina maravilhosa chegava na academia com a cara cheia de marcas de porrada que ele dava nela. Eu ficava muito triste cm os fatos relatados por ela.

      Excluir
  12. Raquel é mulher trabalhadora, corre atrás do dela, ela nunca se encostou em ninguém para conseguir os objetivos dela, ficam tachando ela como ruim .ela trabalha. Rala para não faltar nada para os filhos. Vocês falam o que não sabem.em, vão procurar uma lavagem de rouba raça ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é vagabunda assim com Son Gomes! Ela foi funcionária dele no tempo que ele estava na prefeitura e ela era e é uma das amantes dele, pq ele é casado e a pouco tempo ele tinha compromisso com Liliane Conceição Aguiar (liliane multimarcas ) aí de Itabuna ainda assim no face dela tinha relação séria entre os dois Rsrs e tinha outra chamada Hellen de Ilheús. E até onde eu sei Raguel sabe que Son Gomes é casado no papel com a mãe dos filhos dele ele é um doente.

      Excluir
  13. Raquel já trabalhou para mim. Responsável e confiável eu conheço a índole dela, veja comentarios absurdos desses

    ResponderExcluir
  14. Conheço a familia dela, todos os irmãos são trabalhadores, a mãe é uma guerreira que luta trabalhando para não faltar nada .parem de falar o que não sabem

    ResponderExcluir
  15. Essas putas só querem dinheiro, quando o cabra diz que não dá, faz Essas pantumia. . Tem advogada que apanha do marido e vai , e vai protestar contra os homens. Sua pilantra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pionatra e vc que posta oque n sabe infelizmente esse comentário e ânonimo se não eu ia mostra a vc esses comentários de quem vc anão conhece

      Excluir
  16. Conheço a família toda. Pessoas que eu gosto e admiro muito. Ela é um tipo de pessoa que o que vc precisar ela está ali junto, as pessoas falam demais o que nao sabe

    ResponderExcluir
  17. Quem kkkk essa família isso é tudo um problema os mais barraqueiros da rua São Jorge nenhuma fica com marido para pega os marido dos outros São destruidoras de casamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe destruidora de casamento existe mulher que não sabe segurar seu marido porque não serve nem p ser amante

      Excluir
    2. Vc conhece eles por acaso p falar isso? Vc pode ser tbm uma safada descarada e tá flnd isso vai procura oq fazer vá cuida da sua vida o mucamba velha, vc tá no corpo de alguém, pq invés de fica comentando não vai cuida da sua vida? Sua vida deve tá horrível um merda p vc tá falando isso, enquanto vc fala ninguém tá ligando p vc!

      Excluir
    3. O sua catilanga velha hororosa vc conhece eles por acaso amor tomar no meio do uc presta atenção vc fala isso tudo deles, mais cedo ou mas tarde vc que vai ser assim toma cuidado pq tudo que vai volta e ela tá passando por isso hj pq amanhã vem vitória, diferente de vc que e uma mal amada e eu sei quem e vc ridícula velha vai caça oque fazer puta!

      Excluir
  18. Isso é verdade ela só pega coroa da lancha para da dinheiro a ela gosta de ostentar kkkkkk tou pau na cara agora.

    ResponderExcluir
  19. Raquel é a mulher mais sexy e gostosa do São caetano linda sou apaixonado por ela pena que sou casado seu primeiro e eterno amor.

    ResponderExcluir
  20. Safado, ladrão,encheu a prefeitura de funcionários fantasma da família,dava FG ao monte de puta, conheço quatro que recebia

    ResponderExcluir
  21. Muitas mulheres encubada pousado de Santa e aponta as outras essas e a pior

    ResponderExcluir
  22. Gente acorda o.homem que deixa seu casamento e poqu3 já tá farto de comer carne de segunda kkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Na sao Jorge tem encubada de mais

    ResponderExcluir
  24. Tem vindo encubado sapatona tem velha safada fofoqueiro lá tem de tudo e só quere. Apontar os outros

    ResponderExcluir
  25. Agora engraçado aqui tudo é mentira porque estava com ele na hora e não houve nada disso,pelo contrário esse verdinho deveria tomar vergonha em postar mentiras ,ele pode n valer nada mas nada aqui é verdade ,etsva lá na hora e raquel estava trabalhando porque ei chamei ela,e meu marido estava bebendo se exaltou ,mas eu sou a esposa dele e estava lá, infelizmente as redes sociais falam mentiras,.

    ResponderExcluir
  26. Queria mostrar as provas que e mentiras tudo isso

    ResponderExcluir
  27. O verdinho deveria ser mas sério

    ResponderExcluir
  28. Vou procurar mostrar que não houve nada disso todos se exaltaram,pq ele excedeu na bebida e raquel não é esposa dele só estava na hora errada e infelizmente as redes sócias ganham com mentiras

    ResponderExcluir
  29. O.povo de Fernando já ajudou muito minha família quantas mulheres aí apanha calada mostra ter uma vida feliz mas dentro do quarto e pau

    ResponderExcluir
  30. Absurdo várias aversões uma so verdade,primeiro que ele estava no bar,agora isso, tudo mentira nem ela é esposa dele e nem agrediu eu estava lá eu a levei ele se alterou pq bebeu o verdinho é terrível .

    ResponderExcluir
  31. Engraçado sou moradora do São Pedro vizinha de eusebio, e raquel morava aqui cuidaca do filho pequeno dele, se ela fosse isso n tinha vivido tantos anos com ele, e ainda saiu sem nada porque eles se amava onde ele estava ela estava com ele, deveria se respeitar de falar oque não sabem,.moro na eptacio pessoa e nunca vi os dois como falam aqui, a da mangabinha do queria p dinheiro e raquel sim esteve nos piores momentos ao lado dele e nunca o deixou,.

    ResponderExcluir
  32. O povo.da sao Jorge n vale nada , agora apontam só um mas lá nem.ujn presta rua onde só tem fofoqueiro

    ResponderExcluir
  33. Muitas aí são compradas que há apanhou e se calou com um carro,com dinheiro sendo comprada ,e poucas tem essa coragem ,porém o verdinho aumenta, quantas aí vive com um sorriso pra não perder amamada,mas só vive em baixo de porrrada ,aí quando se tem coragem fica um monte de pilantra velha, um.monte de encubada ,um monte de casada salada que o marido sai e acha que a santa tá em casa apontando

    ResponderExcluir
  34. Se eu fosse contar os podre da São Jorge aí ai

    ResponderExcluir
  35. Que eu saiba ela está ótima linda como sempre ,essas mulheres e recalcada VII kkkkk a se eu pudesse pena que ela é cara ,e vcs deveria ser tem,tudo dando de graça aí por um copo de cerveja,aí

    ResponderExcluir
  36. Pior seria se ala gostasse de vagabundo, como muitas faz

    ResponderExcluir
  37. Ali tem uma msm na sao Jorge safada toda ,aí casou virou santa kkkkkkkk acorda

    ResponderExcluir
  38. Pago pau pra mulheres assim, que se fosse outra por ele ter condições tinha se calado ,molhado a mão delas como já fez com muitas que saiu com carro casa ,e as porra toda pq porrada dada ninguém tira mas o dinheiro cala, botou pocando

    ResponderExcluir
  39. Já fui em muitas festa lá e só termina com barraco, já vi muitas tomar na cara e nunca tomar atitude depois eu via passar com o carrão, lkkk olha aí o pagamento

    ResponderExcluir
  40. Povo sábado da São Jorge aliás da 25 também, todas as ruas ,quem é que presta hoje me diz,não sobra um, tem muita coisa por debaixo do pano que ninguém sabe

    ResponderExcluir
  41. Vamos ver se esse homem vai comandar itabuna, vergonhoso, mesmo que não fosse verdade ,

    ResponderExcluir
  42. hummm .... filiado a aquele partido "conservador e pelos valores cristão e da família". que coisa braba este partido. terrível.

    ResponderExcluir
  43. Um pessoal de origem obscura e duvidosa. Primam pela arrogância, pela brutalidade impiedosa e aproveitam-se dos menos favorecidos para lhes servir como degraus na direção da conquista de seus objetivos. Como cultuar pessoas desse náipe? Quem é esta coisa, serve para alguma coisa útil?
    Aquilo que não serve, joga-se no LIXO!

    ResponderExcluir
  44. O AMIGO GUSTAVO GORDO PUBLICOU ALGUMA COISA NO INSTAGRAM? KKKKK

    ResponderExcluir
  45. Eu já fui vítima de Son,apanhei muito dele! Os dois Raquel é vagabunda e Son também é um homem que gosta de bater em mulher ….Ele tem que pagar,e eu não sou anônima não viu ! Ele bate muito em mulheres…Eu falo gente pq eu fui vítima dele muitas vezes. E ele é casado não é solteiro não ele é casado e a mulher dele mora em Salvador a mãe dos filhos dele procurem que vcs vão achar no cartório casado perante a lei de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc tá mudando os nomes não e vc a vagabunda não pq vc se calou foi comprada isso sim e seu nome

      Excluir
    2. Vagabundos e vc que apanhou e ficou calada se eu não fosse homem quem ia apanhar era você,

      Excluir
  46. Dois vafabundos Raguel e Son Gomes conheço as peças ele não só tem ela é nem ela só tem ele …Incluseve ele batia muito na Eli fitness que tinha uma loja ali no Pontal! Era caso dele há anos ela é moradora de Ilheús apanhava feito uma condenada,uma mulher maravilhosa tem filhos familia direita. E Raguel até onde eu sei,trabalhava na casa do Son e deitou com ele sabedora da Eli (Hellen ) procurem ela que ela conta tudo sofreu muito nas mãos desse canalha! Eu sou apaixonado por Eli a anos e não tive oportunidade de fazer ela feliz pq estava com esse psicopata. Falo isso pq eu era amigo deles .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom tudo mentira vcs tem ódio de raquel porque incomoda vocês e duro viu

      Excluir
    2. Mentira Raquel nunca trabalhou na casa dele

      Excluir
    3. Gente engraçado você já apanhou e nunca tomou providências porque ele pagou vocês foi agora raquel joga duro vcs aparecem tudo encubada

      Excluir
    4. Deve ser vagabundo tbm

      Excluir
    5. Vc e vagabundos igual a ela , tem amigos dele q comia.ela direto aí vc queria uma beirinha

      Excluir
  47. Coma mesmo essas putas todas, para não render. Se não Itabuna nao vai caber: Tantas putas kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc se for mulher foca só na vontade kkk se for homem deve ser um pano cu

      Excluir
  48. Ele é namorado de Lili da muitimarca ,que eu saiba

    ResponderExcluir
  49. Vocês não romã cuidado não pra Hellem não fazer uma macumba pra vocês ela é macumbeira braba

    ResponderExcluir
  50. Som, som, som... testando, tentando, pru, pru, pru!!!

    Kkkkkk

    ResponderExcluir
  51. Son gomes não vale o que o gato enterra coitadas das vítimas além de safado mentiroso canalha agressor safado esse cabra tem que cagar toda podridão que existe dentro dele nojento imundo Satanás de rabo e chifre.

    ResponderExcluir