O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e André Mendonça bateram boca durante o julgamento de Aécio Lúcio pelos atos golpistas de 8 de janeiro. André Mendonça disse que não entendia como o Palácio do Planalto do foi invadido por conta do rigor da segurança no local.
Moraes, então, interrompeu: "As investigações mostram que cinco coronéis da PM estão presos porque se comunicavam dizendo que iriam preparar forma da polícia militar não reagir se houvesse manifestação"
Logo depois, Moraes se exaltou: "Com todo respeito, é um absurdo vossa excelência falar que a culpa do 8 de janeiro é do ministro da Justiça quando cinco comandantes estão presos, quando o ex-ministro da Justiça fugiu e jogou o celular no lixo e foi preso"
Enquanto isso, André Mendonça dizia que quer ver imagens do Ministério da Justiça e pedia para que Moraes não colocasse palavras na boca dele.
Enquanto isso no Hospital de Base de Itabuna, o nepotismo no laboratório e os privilégios continuam. Acorda prefeito.
ResponderExcluirAbsurdo o quem estão fazendo com a nossa Constituição.
ResponderExcluirEstamos sem rumo, nas mãos dos ditadores, hoje os presos de 8 de janeiro, amanhã qualquer um até o pessoal da esquerda.
Os juristas são amigos do vice Presidente.
Kassio com K e André Mendonça, os 20% de bolsonaro, sendo fiel ao emprego que o chefe lhes deu
ResponderExcluirAceitem a derrota que dói menos.
ResponderExcluirLula presidente até 31 de dezembro de 2026.
Eu quero um RELÓGIO ROLEX.
E eu quero dormir 1 noite por 6 MILHÕES nos hotel de Lula
ExcluirXandão covarde e cheio de gosto tem que peitar esse malandro qualquer momento essa bomba explode.
ResponderExcluirTem que deixa esse lambe botas do Bozo comer cadeia pra toda vida até ir para o inferno todos bosonarista
ExcluirXandaaaao! Kkkkk
ResponderExcluirTem alguma merda muito grossa que mantém todo mundo com medo do satanás do Alexandre. Nenhum politíco no Brasil é competente para enfretar o demônio, que desgraça existe tão poderosa assim que tornou esse cara um deus?
ResponderExcluirOs atos de 08/01 foram terríveis e precisam ser punidos com o rigor da Lei. Parabéns ao STF.
ResponderExcluirMST vocês esquecem né ?
ExcluirParecendo dois bêbados discutindo quem tá certo 17 anos de cadeia por vandalismo a justiça brasileira e vergonhosa
ResponderExcluirAté que saiu barato, se fosse eu, fazia um pacote só, e daria pena máxima, 30 anos de regime ultra fechado, a Bolsonaro e familícia, financiadores e os patriotários idiotas.
ResponderExcluirAté que fim uma voz para parar esse Filho de Égua integrante do PCC, ainda bem que esse comentarista não é único
ResponderExcluir