Um cantor baiano de 41 anos morreu na noite de terça-feira (27), na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, devido à complicações de saúde causadas por um acidente de moto. A batida aconteceu na zona rural da cidade, na sexta-feira (26).
Mounir Caldas cantava forró e sertanejo, e era conhecido por fazer shows em formaturas e casamentos da região. Nas celebrações, ele apostava em um repertório diverso, mas com elementos do forró.
O cantor sofreu o acidente na sexta, enquanto pilotava uma moto. Ele bateu de frente com outra motocicleta e teve diversas fraturas no corpo. Apesar de ter sido socorrido, internado e submetido a cirurgias, Mounir não resistiu aos ferimentos.
Não há informações sobre o estado de saúde do outro motociclista, nem sobre qual foi a causa do acidente. O artista deixou a mulher e três filhos. O corpo dele foi velado em uma funerária na cidade e o sepultamento acontece nesta quarta-feira (27), no Cemitério Santo Antônio, também em Guanambi.
Vixe , falou em cantor bahiano já sabe né , não tinha banda nhenuma, bateu uma 50 tinha e morreu fazendo show de 70 conto , TA FALTANDO ASSUNTO , GEL , QUANDO NAO TIVER ASSUNTO NO COMPLEXO VAI PARA O SAF QUE LÁ TEM MUITO DEFUNTO
ResponderExcluirQuanta falta de discernimento em um comentário! Oremos por sua falta de humanidade.
ExcluirO karma quando chegar em vc vai ser duro
ExcluirComentário de babaca não merece nem atenção
ResponderExcluir