Durante a cerimônia de cremação, que aconteceu nesta quinta-feira (07), no cemitério Jardim da Saudade, em Brotas, uma mulher teria passado dos limites e foi tirar foto do corpo no caixão, o que resultou em desentendimento.
A filha do apresentador Raimundo Varela não gostou da atitude e pediu que a mulher apagasse a foto em respeito ao momento de luto. O ex-apresentador do Balanço Geral, da Record TV Itapoan, morreu aos 75 anos, na madrugada desta quinta-feira (07).
A informação foi confirmada por seu filho, Gel Varela: "Meu herói se foi, cumpriu sua missão. Ele estava sofrendo muitos nos últimos dias". Varella estava internado uma clínica de reabilitação no bairro de Nazaré e entrou em coma nessa quarta-feira (06).
Ainda segundo Gel, desde a pandemia da COVID-19 que seu pai estava com a saúde bastante comprometida. Raimundo Varella Freire Júnior nasceu em Itabuna, no dia 30 de novembro de 1947.
O radialista é considerado um ícone da televisão e do rádio baiano. Ele comandou diversos programas na rádio Sociedade e na RECORD, a exemplo de Papo de Bola, Balanço Geral, Telesporte e O Povo na TV.
Tive a felicidade de conhecê-lo pessoalmente nos estudios da tv itapoã e radio sociedade quando trabalhei em filiais do grupo Record. Descanse em paz varelão! Deus console a familia .
ResponderExcluirSem noção, tirar fotos do defunto !! Pra que isso ??
ResponderExcluirde fato, muito fora do comum.
ExcluirQuem ronca não ver bronca nessa joca
ResponderExcluirCremação não é coisa boa tds sabemos ainda ter brigas no velório do defunto piorou mais ainda e pra falar a verdade esse ex jornalista não era coisa boa era muito ignorante até no falar
ResponderExcluirVerdade cremação é coisa do satanás se a palavra de Deus fala que só pó somos formado e ao pó tornaremos mais eles querem se acharem para dizer que são os melhores vão ser queimados duas vezes e vai vê que essa mulher era alguma amante dele
ExcluirEle era itabunense e nem sabia
ResponderExcluir