Dois homens foram mortos em confronto com a Polícia Militar neste domingo (10), em Salvador. De acordo com a PM, a troca de tiros aconteceu em uma localidade conhecida como Forno, no bairro do Engenho Velho da Federação.
Os homens foram identificados como Icaro Cleiton Lima dos Santos, de 29 anos, e Tiago Vieira dos Santos, de 32. A Polícia Civil informou que vai o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai apurar o caso.
A localidade é vizinha da região do Alto das Pombas e Calabar, onde conflitos entre facções rivais foram registrados ao longo da última semana. Pelo menos 10 pessoas foram mortas e oito foram presas, conforme balanço da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.
Apesar disso, a Polícia Militar não informou se o confronto deste domingo tem relação com as trocas de tiros do bairro vizinho. Em nota, a PM informou que agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico faziam rondas na região quando avistaram um grupo de homens armados.
Após a troca de tiros, os militares encontraram dois homens feridos e os socorreram para o Hospital Geral do Estado. Eles não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram encontrados duas armas de fogo, munições, 25 pedras de crack, 32 pinos de cocaína e dinheiro. Todo o material foi encaminhado para a Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário