Dois indivíduos morreram em direto confronto com policiais militares na manhã dessa quinta-feira (28), na cidade de Ibirataia, no sul da Bahia. A dupla baleada no confronto foi socorrida até a unidade hospitalar do município, mas não resistiu. O confronto ocorreu na Rua Georgina Muniz Barreto, no bairro José Firmino da Silva.
Um dos indivíduos mortos foi identificado como Josafá Rodrigues dos Santos, apelidado de Fá de Barra Limpa Foto acima). Ele tinha vasto histórico de passagens pela polícia por crimes como latrocínio, homicídio, sequestro, cárcere privado, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Era, portanto, considerado como indivíduo de altíssima periculosidade. De acordo com o Blog Ocorrência Policial, ele também já havia fugido do Conjunto Penal de Jequié no ano de 2014. As demais informações são do blog Giro em Ipiaú.
O comparsa de Josafá foi identificado apenas pelas iniciais W. G. D. S. S, de 18 anos, natural da cidade de Itabuna. Com a dupla os policiais apreenderam uma pistola de calibre .380 com carregador alongado, um revólver de calibre .38, além de 21 buchas de maconha, 19 papelotes de cocaína, 13 pedras de crack e um aparelho celular. Todo o material apreendido foi apresentado na Corregedoria da Polícia Militar, já que houve o denominado Auto de Resistência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário