Na noite desta segunda-feira (11), duas mulheres foram conduzidas pela Polícia Militar ao Complexo Policial de Itabuna, por desacato à autoridade.
As identidades de ambas não foram divulgadas, mas a situação ocorreu no bairro Califórnia. Populares acionaram a Polícia Militar em decorrência do volume abusivo de um aparelho de som em um bar, naquela localidade.
Uma guarnição deslocou-se e interviu, mas houve desacato. Uma das mulheres é a proprietária do bar, outra é a dona do aparelho de som. Elas foram apresentadas na delegacia e o aparelho de som foi apreendido.
Duas satanás perturbando!!!
ResponderExcluirSatanás não mexe com ninguém. Quem fica fazendo barulho, alarido e com carros de som na rua são alguns PASTORES com o único interesse de tomar o dinheiro de otários.
ExcluirParabéns ao trabalho policial. Essas criaturas não respeitas as autoridades e muito menos os vizinhos e familiares.
ResponderExcluirDesacato é quando é autoridade (delegado ,promotor e juiz) PM não é autoridade
ResponderExcluirkkk. burro
ExcluirEsse bar é um antro de drogados e som abusivo.finalmente tomaram uma providência.
ResponderExcluirVc está mal informada, o policial é um servidor público , tanto como o juíz , o delegado, ou outro servidor de qualquer repartição pública. Seja educado com os servidores públicos se não; vc entra pelo cano.
ResponderExcluirVão estudar rebanho de papa jaca
ResponderExcluirNo barrio São Pedro na rua Santo do Non também tem um som abusivo no final de semana encomendando a vizinhança.
ResponderExcluir