Na manhã desta segunda-feira (25), uma mulher identificada como Erika Couto Gomes, foi presa por policiais militares dentro de uma agência bancária, localizada no Centro de Itabuna.
Contra Erika, havia um mandado de prisão em aberto, referente à participação dela em um assalto à mão armada ocorrido há alguns anos, na região do Centro Comercial de Itabuna.
Erika foi reconhecida pelo sistema de monitoramento, dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal.
Ela não vinha se apresentando à Justiça periodicamente, como determinado em sentença. Por esse motivo recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Complexo Policial de Itabuna, onde fica novamente à disposição da Justiça.
Eu n cei porquer.falar do milagre..e n mostra a cara da Santa.. P todos verem.
ResponderExcluirkd a foto da inodcente, Gel???
ResponderExcluirErica. Gomes o Facebook dela, a foto do perfil e um monte de catarrento
ResponderExcluirHahaha credo, que nojo
ExcluirColoca essa vaca para lavar o chão na prisão
ResponderExcluirLogo que vi essa foto, pensei que fosse em algum lugar na roça, depois caiu a ficha. É o complexo de Itabuna. Trágico trágico
ResponderExcluirE aí juiz ela não vai ter a soltura Não é com a desfile dela
ResponderExcluir