segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Mais um veículo é furtado em Itabuna; crime ocorreu no Centro da cidade

Na manhã deste domingo (24), o proprietário de um Honda Civic de cor branca e placa Mercosul FDT-4H24, estacionou seu automóvel nas imediações da Praça José Bastos, no Centro de Itabuna. 

Ele foi realizar uma prova escrita em uma faculdade naquela região, e quando retornou, o carro havia sido furtado.

A vítima compareceu ao Complexo Policial de Itabuna, onde formalizou a ocorrência. Quem souber de informações que levem ao paradeiro do veículo ou aos autores do crime, deve entrar em contato com a Polícia, cujos números de telefone são 190 (Militar) ou 197 (Civil). 

A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo. O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

2 comentários:

  1. Pois é, mas o que vejo muito também e carro com porta aberta aqui em itabuna,pessoas entretidas no celular nem percebem que deixou o carro aberto,aí facilita pro bandido.

    ResponderExcluir
  2. Em Salvador isso já é comum diariamente.

    ResponderExcluir