sábado, 9 de setembro de 2023

Morador de Buerarema vende moto roubada ao primo e caso vai parar na delegacia; veículo foi apreendido

A Polícia Militar conduziu, na manhã deste sábado (09), ao Complexo Policial de Itabuna, dois indivíduos moradores de Buerarema, cujas identificações não foram divulgadas. 

A dupla tem parentesco. Eles são primos, e, recentemente, fizeram uma negociação de compra e venda, um vendeu uma moto para o outro. No entanto, a Honda Biz de cor verde e placa NCO-8254 , licenciada em Brusque-SC, tem restrição de roubo, o que causou o desentendimento entre as partes e resultou na intervenção policial. 

Os homens prestaram depoimento no plantão central da Polícia Civil, e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos investiga o caso.  O veículo foi apreendido e levado ao pátio do Complexo Policial de Itabuna.

Matéria retificada em 10/09, às 19h03

Familiares das partes envolvidas fizeram contato nossa equipe de reportagem, e esclareceram que, na verdade, não houve desentendimento entre os primos. 

Ambos foram vítimas da situação, uma vez que, segundo os familiares, a restrição do veículo origina-se  Brusque, onde um casal que era dono da moto anteriormente, divorciou-se, e o ex marido prestou queixa na polícia catarinense, uma vez que a ex esposa trouxe a moto para a Bahia após o fim do casamento.