Uma mulher se jogou de um prédio em Ilhéus, no sul da Bahia, após ver o amigo agredir a namorada. De acordo com a Polícia Civil da cidade, o caso aconteceu no sábado (23) e o suspeito é policial militar. Ele foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava no apartamento com o suspeito e a namorada dele, quando o homem teria passado a agredir e ameaçar a companheira com uma arma de fogo. Já conforme a Polícia Militar, a vítima é vizinha do casal e tentou intervir na briga.
Com medo das ameaças e agressões, ela então pulou da janela do terceiro andar do imóvel, localizado no bairro Nossa Senhora da Vitória. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar em Ilhéus, onde segue internada neste domingo (24). Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
Além disso, também não há informações sobre o estado de saúde da namorada do PM, que afirmou ter sido agredida por ele. A Polícia Militar informou que a arma do policial foi apreendida. O caso será investigado pela delegacia de Ilhéus e também pela própria PM.
O certo é separar antes que aconteça uma tragédia.
ResponderExcluirOutra coisa, infelizmente, a mídia é a política esquerdista tomaram o movimento feminista em favor dos seus projetos de poder.
O resultado está aí na maioria dos casos de violência doméstica aonde muitas mulheres já não respeitam mais a instituição família.
Nenhum tipo de violência é justificável, o que deve prevalecer é um bom diálogo e a paz.
O povo brasileiro não deve ouvir a política brasileira, ela é destrutiva para o povo.
A justiça seja feita, esses abutres andam armados, acham que podem tá agredindo e ameaçando pessoas.
ResponderExcluirEh a lei diz eles kkkkkk niguem aguenta mais isso em vez de trazer segurança ta fazendo eh as pessoas ter medo la ele deus eh mais dai pra pior
ResponderExcluirO TAL DO POLICIA GOSTA DE BATER EM MULHER EHEM..MAS ELAS GOSTAM DELES NÉ, ASSIM COMO GOSTAM DE VAGABUNDOS TAMBEM, TEM CAIR NO PAU MSM KKK
ResponderExcluir