Operários da Gerência Técnica da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA) estão atuando desde as primeiras horas de hoje, dia 5, para a recuperação de uma rede de 250 milímetros que se rompeu no início da Avenida Manoel Chaves, no Bairro São Caetano.
De acordo com o gerente de Produção e Distribuição de Água, Moisés Ferreira Rosa, o rompimento da adutora não vai afetar o abastecimento da região sul da cidade.
“Os bairros atendidos por essa rede já foram abastecidos. Para executar o reparo tivemos que interromper, temporariamente, o fornecimento de água para o Jardim Vitória, Banco Raso e parte baixa do Conceição. Quando concluído, voltaremos a abastecer essas localidades”, disse Moisés Ferreira Rosa.
Também com a finalização do serviço será iniciado o fornecimentos para os Pedro Jerônimo, Maria Pinheiro, Daniel Gomes, São Pedro, Conceição (parte alta), São Judas, Fonseca e Vale do Sol. Ainda segundo Moisés Ferreira Rosa, a previsão de conclusão do trabalho de recuperação da rede é para o início da tarde.
“Acredito que por volta das 14 horas o serviço aqui esteja finalizado e vamos seguir com o cronograma de abastecimento preestabelecido, sem prejuízos aos moradores das localidades afetadas”, finalizou o gerente de Produção e Distribuição de Água da EMASA.
Esse investimento foi para beneficiar Rubens Bar. Se for investigar à fundo, pode ter certeza que tem algo por trás desta obra. A partir de sexta-feira, essa parte aí é fechada pelo estabelecimento, colocam mesas e cadeiras praticamente no meio da rua, fazendo com que os veículos trafeguem pela faixa de pedestre/ciclovia, ou tenham que fazer o contorno pelo São Caetano. Como interditam uma via super movimentada dessa, em pleno semáforo, com bifurcações, e final de avenida, tudo isso por causa de um Bar? Agora tem os "Palpiteiros" outro bar colado também, que aproveitou a oportunidade, e tão fechando a avenida também. Vai um pobre fazer isso...
ResponderExcluirParabéns pela agilidade.
ResponderExcluirSem prejuízo?
ResponderExcluirNinguém calcula o valor em recurso hídrico perdido em uma cidade que sempre sofreu de desabastecimento e ainda sofre, mais tudo isso vem na nossa conta, verdadeiro absurdo desde ontem a noite essa água jorrando.
Kkkk se preocupa não vamos pagar toda essa água. Palhaçada o cidade de ladrão. Mais Tb já começa pelo bandido do 9 dedo
ResponderExcluir