segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Para proteger bebê de 7 meses, Pai presta queixa contra ex companheira em Itabuna

O pedreiro Fabiano Souza da Silva, morador do bairro Pedro Jerônimo em Itabuna, esteve no Complexo Policial de Itabuna na noite deste domingo (17), para prestar queixa contra a ex companheira.

De acordo com informações policiais, alcoolizada, a mulher invadiu a casa de Fabiano e destruiu vários itens da casa. Isto aconteceu porque Fabiano foi até a casa da sogra buscar o filho do casal, um bebê de apenas sete meses de vida, e que tem problemas respiratórios. 

Segundo Fabiano, a ex mulher e mãe da criança é alcoólatra, e sempre que bebe, fica alterada, se desequilibra e causa bastante confusão. Às vezes, leva a criança para os bares que frequenta, chegando a ficar até de madrugada com o bebê na rua. Este, aliás, teria sido o motivo pelo qual o pedreiro findou o relacionamento com a mulher. Ainda de acordo com relatos dele, ela quis reatar, prometendo deixar a bebida, o que não aconteceu. 

Como ela saiu pra beber com uma amiga na noite deste domingo, Fabiano ficou preocupado com o filho e foi buscá-lo na casa da avo materna da criança. Ele foi caminhando com o bebê no colo do Pedro Jerônimo até o Complexo Policial de Itabuna, onde a queixa foi formalizada. 

Fabiano também acrescentou que uma outra filha da mulher já acionou o Conselho Tutelar, denunciando a mãe, que pode perder a guarda da criança. À polícia, ele relatou que também foi ameaçado de morte pela ex. A Polícia Civil investiga o caso e o Conselho Tutelar acompanha para providências cabíveis.

10 comentários:

  1. Rapaz tu acabou com a vida dela, mentiroso quero Só ver Como vc vai cuida E da criança pq fica mais desempregado do que em casa,se eu eu quebrava a casa pra pegar meu filho de volta,ela na casa da mãe vendendo folheados,nunca Vi até alta S horas no bar para de mentir cara,virá homem de Vdd.

    ResponderExcluir
  2. Que sofrimento! Precisam de ajuda também do ponto de vista da saúde pública, pois alcoolismo é uma doença.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, atitude correta para evitar um final trágico.
    Onde está as autoridades pra deixar bebê frequentar determinado lugares? Lugar de bebê e em lugar tranquilo de preferência no berço em casa em segurança.
    Vamos cuidar de nossas crianças.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado , se a situação fosse o contrário essa matéria tava cheia de comentários esculhambando o cara, como a situação se trata de uma mulher ninguém fala nada né , bando de hipócritas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mulheres são hipócritas, só enxergam quando é algo convenientes a elas, agem como hienas mesmo quando é algo injusto.

      Excluir
  5. Beba de estômago cheio e de preferência pouco e bebida de 600ml, tome vergonha na cara e tire a criança de problema! Quem estiver errado, se corrija! Filho é benção! Pensem primeiro nele! E se não estiver aguentando com a bebida, pare! Se ame e se respeite em primeiro lugar! Bebida deve ser para diversão responsável, não para aumentar problemas! Vergonha na cara e amor próprio, resolve muita coisa! Se amem! Respeitem a criança! E se respeitem!

    ResponderExcluir
  6. Tem uma Mulher próximo minha casa ,aqui na (Ponte nova )só anda no bar até altas horas Criança ,no carrinho bebê pode observar, ainda sobe bêbada fazendo zoada, Mulher baixa ficar de olho conselho tutelar

    ResponderExcluir
  7. Essa Erica tá tocando o tero aqui na senhor do Bonfim tamos dê olhos

    ResponderExcluir
  8. vai tomar uns pau ,vagabunda tamos de olho em vc ,vacile ai pra bois te corta no aço

    ResponderExcluir
  9. eu vi ela mesmo cedo ,com a criança ,bebendo no bar ,taça ela é uma mulher do benção juntas ,melhor hora ,se vacila da próxima vez vou corta as duas quem tiver ,cheio de ódio

    ResponderExcluir