quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Polícias Civil e Militar apreendem drogas e sistema de monitoramento em imóvel em Itajuípe

Na tarde desta terça-feira  (26), em ação conjunta na cidade de Itajuípe, no sul da Bahia, policiais civis da Delegacia Territorial de Itajuípe e militares do 15° BPM, deram mais um golpe certeiro no crime organizado, nesse caso, no narcotráfico que atua na região.

Após denúncia anônima de que indivíduos traficavam drogas na rua H, no bairro Novo Itajuípe, os policiais deslocaram-se e iniciaram buscas. 

Durante as rondas, duas mulheres foram vistas comprando entorpecentes, e assim como os traficantes, fugiram quando viram as guarnições. No entanto, as usuárias foram alcançadas e com elas, os agentes encontraram cocaína.

Elas admitiram aos policiais que adquiriram o entorpecente na casa de número 199, e novas buscas foram iniciadas no imóvel, sendo estas bastante efetivas. Foram encontrados e apreendidos 36 buchinhas de maconha, 74 pedras de crack, 18 papelotes de cocaína, três balanças de precisão, embalagens e giletes para acondicionamento da droga e R$ 983,25, em espécie. 

Além desse material, também foram apreendidos oito câmeras de monitoramento e três monitores, que os criminosos utilizavam para monitorar a presença da polícia. 

Todo o material apreendido foi apresentado no Complexo Policial de Itabuna. Não houve prisão de traficantes. As duas mulheres foram conduzidas à delegacia de Itajuípe, onde foram ouvidas e liberadas. A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes investiga o caso.



5 comentários:

  1. Serviço incompleto! Não pegaram ninguém???

    ResponderExcluir
  2. policia queremos vcs de volta aqui na rua sao luis bairro joao soares esquina da rua montes claros perto de marcenaria todos os dia fica uma ruma de vagabundos traficando e usando drogas ontem tinha tinha 6 um com uma arma se exibindo no muro da igreja catolica ater em um pe de manga eles ficam circulando nessa área todos os dias a partir das 5 horas da tarde vamos da um basta nesse vagabundos agradecemos

    ResponderExcluir
  3. verdinho, publique todos comentários.

    ResponderExcluir
  4. Essa tal cidade de PIRANGI tem cada caso.

    ResponderExcluir
  5. Foram armação para elas, que por acaso estavam passando em momento errado, aproveitaram as mesmas para ser gatilho para as polícias,sendo que estavam indo para um local ao qual não tinha nada a ver ou ligacao com essas coisas... A história sempre sendo contada errada e por si aumentada!
    Itajuipe sendo Itajuípe
    Serviço mal feito

    ResponderExcluir