quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Prefeitura de Itabuna realiza no domingo, 24, nova etapa do Concurso Público Municipal

A Prefeitura de Itabuna vai realizar no domingo, 24, a segunda etapa das provas do Concurso Público Municipal 2023.  Os portões serão abertos às 7h e fecham pontualmente às 8 horas. Nesse turno farão as provas os mais de seis mil candidatos do nível médio que disputam uma vaga no cargo de assistente administrativo. Já no turno da tarde os portões se abrem às 13h30min e fecham às 14h30min.  São 5.515 candidatos de nível superior que concorrem a vagas de professor em diversas modalidades.

As provas serão realizadas na Faculdade Anhanguera de Itabuna e Colégio Luís Eduardo Magalhães (Avenida José Soares Pinheiro), Colégio da Polícia Militar (Jardim Primavera), UNEX – Faculdade de Excelência, Campus I e II (no centro) e na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

A coordenação do concurso lembra que os candidatos com dúvidas sobre o local de provas podem consultar o site da empresa Objetiva Concursos, que organiza e executa os processos para a seleção de profissionais para órgãos da Administração Municipal. Basta digitar o CPF para ter acesso. O Concurso da prefeitura oferece 487 vagas em 46 cargos do serviço público e conta com mais de 28 mil candidatos inscritos.

A presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público, a procuradora jurídica do Município, Joana Oliveira, informa que alguns cargos vão exigir do candidato a realização de provas práticas e escritas, além de teste físico. Essa última etapa das provas acontecerá no dia 15/10. O resultado definitivo e homologação estão previstos para fevereiro do próximo ano.

Joana Oliveira aproveita para tranquilizar os candidatos com relação à segurança e orientação no trânsito. Ela diz que agentes da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Transportes e Trânsito (SETTRAN) estarão presentes em locais estratégicos para garantir o fluxo seguro do transporte coletivo urbano.

12 comentários:

  1. E ESSA PORCARIA FOI ANULADA,SUSPEITA DE FRAUDE.

    ResponderExcluir
  2. Impressionante como permite 6 mil pessoas si inscreverem em um concurso com apenas 3 vagas disponíveis para ocupação de assistente administrativo? Besta quem vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouxi! E tem oq isso? Já vi q nunca fez concurso...rs

      Excluir
  3. Pra que fazer concurso público de novo se eles escolhem quem eles que muitas pessoas passaram e eles botaram os escolhidos deles😡

    ResponderExcluir
  4. Para deixar bem claro pra pessoas que vão fazer a prova pode fazer com tranquilidade pois assim garantirá a vaga para fazer novamente quando a outra banca for contratada pois esse em qual nós fizemos houve violação de envelope chegando aberto em sala de prova o ministério público já está ciente de toda situação inclusive com provas o prefeito Augusto Lero lero, já estava com as cartas marcada pra colocar no resultado inclusive tem gente da Mangabinha que se inscreveu pra auxiliar administrativo e não foi fazer a prova pois já estava acertado com o prefeito que é amigo da família que ela já estava aprovada

    ResponderExcluir
  5. No do IBGE colocaram um endereço e constava outro bairro e colégio! Deve ser anulado também! Alô Ministério Público! Colocaram o colégio Everaldo Cardoso no endereço da prova para agente de mapeamento e era no colégio Luiz Eduardo Magalhães no Sarinha! Investigue Ministério Público, tem treta aí!

    ResponderExcluir
  6. Fralda no processo seletivo tbm

    ResponderExcluir