O presidente Lula através das suas redes sociais se manifestou com solidariedade ao Policial Federal morto em combate ao crime organizado na Bahia, na tarde desta sexta-feira (16).
Em sua fala o Chefe de Estado presta condolências aos familiares, e reitera o quanto o agente foi importante para a instituição nos últimos dez anos.
“Recebi com profunda tristeza e indignação a morte do agente de Polícia Federal Lucas Caribé Monteiro de Almeida, durante operação de combate ao crime organizado, hoje em Salvador.”
Ainda em seu manifesto, relatou às vezes em que Lucas foi escalado a trabalhar próximo ao sua segurança pessoal como Chefe de Estado. O Presidente, segue a agenda de compromissos em Cuba para a cúpula do G77 e a China.
O G77 reúne 133 países em desenvolvimento. A China, que também vai participar da cúpula, dá suporte financeiro e político ao grupo. A ida de Lula para Cuba marca a volta das relações entre o país e o Brasil, que esfriaram na gestão dos ex-presidentes Jair Bolsonaro e Michel Temer.
De acordo com o Palácio do Itamaraty, as discussões devem girar em torno de alternativas para o crescimento econômico e o papel da ciência e da tecnologia. Também devem ser debatidas medidas para conter as mudanças climáticas.
“Lucas fez parte da equipe designada pela PF para minha segurança na Bahia, durante a campanha eleitoral e também agora na presidência.”
Só viajando nas costas dos trouxas.
ResponderExcluirNosso Presidente Turista e amiguinho dos governos da Argentina, Cuba e etc. Desistiu de ser pai dos brasileiros.kkk
ResponderExcluirSe é que algum ser humano acredite que algum pai atualmente está querendo bancar filho adulto.
maldito ,bloqueou meu bolsa familia,disgraçado...volta Bolsonaro
ResponderExcluirTEMOS PRESIDENTE
ResponderExcluirO BRASIL VOLTOU A TER VOZ
14:19 voltou ter voz? Eh uma piada né?
ResponderExcluirSer desprezível, não faz nada em prol da segurança pública, já que ele tem segurança privada pago por nós .
ResponderExcluirEsse Ladrão descondenado está bloqueando o bolsa esmola dos jumentos para enviar o dinheiro para Cuba, Venezjuela e Argentina. Agora os coitados dos nossos jumentos não vão sequer adquirir os insumos da forragem de cada dia. Observem a fisonomia da canja/franga/granja/esbanja, só aparece rindo, dançando e tripudiando da cara dos jumentos otários que agora vão ficar com fome e nem sequer poderão mais sonhar com picanha e cerveja. Aproveitem a fartura de ratos existentes no Brasil!
ResponderExcluirO menino só atirou no federal porque é vítima dessa sociedade fascista e opressora
ResponderExcluir