quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Quatro turistas se afogam em praia na Península de Maraú; três são socorridos e um está desaparecido

Um grupo de quatro turistas se afogaram na manhã desta terça-feira, 19/09, na praia de Piracanga, na Península de Maraú. De acordo com informações do Blog Barra Grande 24 horas, o grupo que estava hospedado na região, se afogou enquanto tomavam um banho de mar.

Três deles foram socorridos com vida, sendo que dois foram encaminhados de ambulância pela Secretaria de Saúde de Maraú para atendimento na sede do município. A equipe de saúde prestou os primeiros-socorros as duas vítimas, uma turista de Brasília e um homem de Salvador que é irmão da vítima que está desaparecida. Os dois foram encaminhados para o hospital de referência em Ilhéus.

Um outro turista do sexo masculino, que é da cidade de Salvador, segue desaparecido. O corpo de Bombeiros de Ilhéus, foi acionado para fazer as buscas no local.

Um comentário:

  1. Notícia deveras muito estranha! As pessoas tomavam banho de mar e se afogaram na areia? Desde a minha fase infantil de poucos saberes e muito aprendizado, ou tentativas de... Fui "induzido" a considerar como prático e lógico, o procedimento de um ser humano normal, banhar-se na água e descansar na faixa de areia, seja no litoral ou numa praia fluvial.

    ResponderExcluir