segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Três internos fogem de uma das unidades prisionais do Complexo da Mata Escura, em Salvador

Três internos fugiram na madrugada deste sábado (23), de uma das unidades prisionais do Complexo da Mata Escura, em Salvador.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária da Bahia (Seap), uma sindicância foi aberta e a investigação segue em andamento para descobrir como aconteceu a fuga.

O g1 questionou a Seap quem são os internos que fugiram da unidade e por quais crimes eles foram presos, mas a secretaria afirmou que não poderia divulgar esses detalhes.

A Bahia vive, desde junho, uma onda de violência marcada por tiroteios. Operações policiais têm provocado mortes nas últimas semanas, tendo sido a última a mais letal. Foram 20 pessoas mortas desde o dia 15, incluindo seis homens na sexta-feira (22), em Salvador. Ao todo, em setembro, 34 pessoas morreram durante operações policiais. Escolas ficaram sem aulas por conta dos confrontos, e o transporte público foi afetado.

3 comentários:

  1. Deve ter cido igual Lázaro dos Estados Unidos. Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ou o mais fácil pela porta da frente.kkk

    ResponderExcluir
  3. Como se bastasse as audiências de custódia de liberação dos bandidos, agora na Bahia os caras que conseguem a proeza de permanecerem presos podem sair tranquilamente. Dizem que, no Brasil, somente os bandidos burros e fuleiros ficam presos. A Bahia está uma "fuleiragem" total! É isso aê Baêêa...

    ResponderExcluir