O corpo da cantora gospel Sara Mariano foi velado nesta segunda-feira (30), no cemitério da Quinta dos Lázaros, no bairro Baixa de Quintas, em Salvador. A mulher de 35 anos foi encontrada morta, com o corpo carbonizado, na sexta-feira (27), três dias após o desaparecimento.
Sara desapareceu na terça-feira (24), após sair de casa, no bairro de Valéria, para uma reunião de mulheres. O marido dela, Ederlan Santos Mariano, é o principal suspeito de cometer o crime e foi preso na madrugada de sábado (28).
Foi o suspeito quem relatou o desaparecimento da cantora nas redes sociais e pediu para que os seguidores dessem informações sobre ela.
Apesar de não dar detalhes para não atrapalhar as investigações, o delegado Marcos Tebaldi, coordenador do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), disse que apura se outras pessoas também participaram do crime.
A polícia ainda não sabe de que forma Sara Mariano foi assassinada, porque o corpo dela foi encontrado parcialmente carbonizado. Somente laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão apontar se e como ela foi assassinada antes de ter o corpo carbonizado, ou se foi queimada viva.
Querendo ou não,ela foi uma falsa profeta que iludiu muitas pessoas e traiu o marido,o velório não deveria ser na igreja não...
ResponderExcluirSeja mulher ou homem quem trai são lixos de pessoas. São pesoas imundas.
ExcluirEntendo sua indignação, porém nada justifica a brutalidade.
ResponderExcluirO ônus da prova, é de quem acusa. Respeita o sentimento da família, seu Promotor de Justiça insensível !!
ResponderExcluirTambém acho, e acreditam ainda que está no céu. depois do que fez, conhecendo a verdade depois de muito Deus ter avisado para que se convertesse do adultério.
ResponderExcluirTípico, pastor e pastora são tudo marginal, pega aí uns 5% qur tem boa intenção, pq o resto...
ResponderExcluirEsse crime,com certeza foi premeditado,a começar por terem queimado o corpo, e tentar denegrir quem já está morta
ResponderExcluirEsse crime, com certeza foi premeditado,a começar por terem queimado o corpo,foram meses de arquitetando com certeza
ResponderExcluirQuem já está morta não pode mais se defender,de acusações, então falam o que quer
ResponderExcluir