A cantora gospel e pastora Sara Mariano, que tem mais de 50 mil seguidores em uma rede social, desapareceu após sair para participar de encontros de mulheres, nas cidades de Camaçari e Dias D'Ávila, que ficam na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo o marido da pastora, Aderlan Mariano, a mulher foi vista pela última vez na noite de terça-feira (24), quando saiu da casa onde mora, no bairro de Valéria, na capital baiana, para se apresentar nos eventos. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que ela deixou a residência e entrou em um carro. Ele diz não saber quem foi o motorista que a levou.
O marido de Sara afirmou que a esposa esteve no compromisso em Camaçari, mas não soube informar se ela foi ao evento religioso que participaria em Dias D'Ávila.
Aderlan trabalha como produtor da esposa, porém, alegou que a participação nesses encontros teria sido fechada diretamente por ela, e por isso ainda não conseguiu descobrir os responsáveis pelo evento. Conforme ele, o chip do celular dela foi desativado no início da noite de quarta (25), o que dificulta contatos e buscas.
Aderlan Mariano falou que Sara nunca tinha desaparecido, e afirmou que não teve brigas recentes com ela. O casal tem uma filha de 11 anos. Ao ser perguntado por um jornalista sobre uma possível vaquinha que ele teria feito nas redes sociais para ajudar na descoberta do paradeiro da esposa, Aderlan Mariano abandonou a entrevista.
O marido da pastora registrou o desaparecimento de Sara Mariano no início da tarde desta quinta-feira (26), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Vaquinha para ajudar procurar a esposa? Isso tá me cheirando golpe, deixa a polícia investigar. Esse negócio de seguidores em redes sociais, é só para idiotas, e quem lucra é um só. Ô povo idiota.
ResponderExcluirA mulher sumiu na terça, ele não sabe se ela foi a um dos eventos até hoje? Iniciou vaquinha para encontrá-la e calou-se quando foi questionado sobre a mesma? Aperta que aí tem ....
ResponderExcluirO pastor lobo mau carregou a ovelhinha.kkll
ResponderExcluirO golpe tá aí, cai quem quer
ResponderExcluirAí tem
ResponderExcluirEu tenho prá mim, que já começou o arrebatamento do povo de "deus"! KKK
ResponderExcluirja ja aparece e vai falar que tava num pe de goiabaai vaodizer milagre e brincaeira
ResponderExcluiro Cara e produrtor, e não estava presente no evento?
ResponderExcluiro Cara e produrtor e não está presente no evento, estranho.
ResponderExcluirO papo é o seguinte nada fica oculto aos olhos de Deus se tem maracutaia nesse meio Deus vai mostrar porque não adianta as pessoas bancar uma de bom samaritano e sabendo que tá errado agora a verdade vai vir à tona não adianta esconder porque a verdade ela sempre vai ser mostrada e o errado nessa história Deus vai mostrar quem é o errado porque nada fica oculto que não seja revelado eu nunca vi nenhum crime perfeito que a polícia não descubra então tá na hora da polícia rastrear o telefone da vítima E o esposo ter o aparelho telefone apreendido para que o pessoal faça uma perícia no telefone
ResponderExcluirMuito estranho a mulher é bonita ela é linda se não foi por inveja da mulher que diWrao alguma coisa com ela
ResponderExcluirSó tem um suspeito, o viúvo!!!!
ResponderExcluirO corpo já foi encontrado carbonizado infelizmente!
ResponderExcluirA RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.
ResponderExcluirAs igrejas só visam o dinheiro do fiel.
A questão é a seguinte,as pessoas querem viver uma vida de aparência, encobrindo seus erros ao invés de concerta-los. Ser cristão é viver e segundo a vontade de Deus. O que não justifica o esposo ter tirado a vida da vítima.
ResponderExcluir