O dono de uma pizzaria foi morto a tiros após reagir a um assalto durante uma entrega na noite de quinta-feira (20), na cidade de Remanso, no norte da Bahia. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos de cometerem o crime, que fizeram um pedido para atrair a vítima, foram presos horas após o crime.
De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Flávio da Silva Passos, de 43 anos, recebeu o pedido por telefone por volta das 22h e foi sozinho fazer a entrega. Ao chegar no local indicado, dois homens anunciaram o assalto.
Informações preliminares apontam que o dono da pizzaria reagiu ao assalto e foi assassinado a tiros. A motocicleta dele foi levada pela dupla. O caso é investigado inicialmente como latrocínio pela Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro. A vítima não tem passagem pela polícia.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. A previsão é de que o sepultamento de Flávio da Silva Passos aconteça às 18h desta sexta-feira (20), no Cemitério de Remanso.
"A vítima não tem passagem pela polícia". Na matéria o suspeito pela própria morte é a vítima. Publicam a sua foto e no corpo da matéria exibem a informação: A vítima não tem passagem pela polícia. Tudo neste país está sendo direcionado para elevar os criminosos à categoria de heróis e os trabalhadores que batalham pelo sustento da família e até na geração de empregos, são os grandes vilões. A imprensa e essa mídia podre, são os principais responsáveis pela ascenção do crime no Brasil, onde um bandido estuprador é glamourizado em todos os aspectos nefastos, tóxicos e cruéis. As vítimas são discriminadas e apontadas como culpados pelo "descaminho" dos filhos do demônio. Esse mesmo povo que elege um ladrão e glamouriza assassinos, terroristas, estupradores, criminosos de toda espécie, é o mesmo que rejeita os ensinamentos e as leis do Pai Todo Poderoso, e será aqueles que mais uma vezz o condenarão em favor de satanás. Olhem em volta e observem como o mundo está se transformando e apontando em direção ao FIM.
ResponderExcluirEh velho,verdade, só não ver quem não quer,acabou.
ResponderExcluir