quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Família procura por padre que desapareceu há quase 20 dias após visitar amigo em Itabuna

O padre José Fernando Moreira Santos, de 47 anos e natural de Camacan, no sul da Bahia está desaparecido desde o início deste mês de outubro, quando teria saído para fazer uma visita a um amigo e não retornou. A 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) investiga o caso.

Padre José Fernando se afastou das funções de sacerdote há cerca de sete anos por questões de saúde e estava morando com a família no distrito de São João do Panelinha, que pertence a Camacan.

À TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, Frans Moreira, irmão do padre, contou que ele estava na casa do pai, no dia 6 de outubro, em Itabuna, quando saiu para uma visita e não retornou.

"Ele foi visto por último em Itabuna, na casa do meu pai. Saiu pra casa de um amigo da família e não deu mais notícias. O último contato dele foi no dia 6 de outubro".

Frans informou que, inicialmente, o pai pensou que o pároco poderia estar na casa de uma tia, em Ibicaraí, a cerca de 40 km de Itabuna. 

Um boletim de ocorrência foi registrado em delegacia e o irmão do padre foi a hospitais e necrotérios da região para tentar encontrar José Fernando, mas não teve sucesso.

Quem souber informações sobre o paradeiro de padre José, pode entrar em contato com o número 197, da Polícia Civil.

8 comentários:

  1. Está na casa de Roninho.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo de infância,Fransegio, Fernando, tempo bom em Panelinha, meu amigo.tu sabes que moro em Itabuna desde minha adolescência,todo ano eu estava aí, que notícia ruim, vou está atento por aqui, qualquer noticia entro em contato. Toni pra os íntimos e amigos de infância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brincávamos de esconde esconde nas matas, era perfeito.

      Excluir
  3. Esses padre tudo viado deve ta na casa de algun novinho sendo canonizado

    ResponderExcluir
  4. Foi dar o rabu se deu mal igual o radialista e o rapaz da calofa

    ResponderExcluir
  5. DEIXA O CAR SER FELIZ COM O NAMORADO.

    ResponderExcluir
  6. Só falta achar a ossada....Esse aí já era, infelizmente.

    ResponderExcluir
  7. Que notícia triste, é bom tentar monitorar as câmaras do trajeto de onde saiu.
    Que o Bom Deus proteja essa família.

    ResponderExcluir