Uma mulher grávida acabou dando à luz no meio da rua, quando chegava no Hospital da Mulher para realizar o parto, na manhã desta quinta-feira (5), na cidade de Feira de Santana.
Segundo relatos de testemunhas, a mulher estava tentando chegar ao hospital já em trabalho de parto quando não aguentou andar até o local e caiu no meio da rua. Ainda segundo a testemunha, pessoas que estavam ajudando a mulher pediram cadeira de rodas para levar a moça até o hospital, porém, quando a cadeira finalmente chegou, a criança já tinha nascido.
A criança e a mãe permanecem internadas no hospital e passam bem.
Entendem por que o Ladrão sempre elogia as unidades "hospitalares" do SUS que prestam "atendimentos" (quando tem sorte ou um pistolão) ao povo miserávei, estúpido e ignorante? A matéria ilustra um dos principais atendimentos à população, daí vem a pergunta: A unidade não possui uma ambulância? Se fosse um político ou um bandido o hospital providenciaria imediatamente, ou não? O atendimento dispensado aos cachorros nos petshops são de excelência e o SUS oferece ISTO para uma grávida?
ResponderExcluirVocê cagou pela boca.
ExcluirIdiotas iguais a vc é que anda mentindo pra população, tentando acabar com as instituições, fique sabendo que o SUS é reconhecido e elogiado por outros países, vc deve ser milionário pra não precisar do SUS.
ExcluirE ainda ficam um monte de bundao elogiando, esse governo miserável que ai está. Quem for vivo, verá o que vai ser desse nosso pais. Esperem e verao. A cidade de Salvador sitiada pelos traficantes de drogas, aqui em Itabuna o prefeito so abrindo licitação e metendo os milhões nos bolsos.
ResponderExcluir