quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Foragido da Justiça paulista, homicida é localizado e preso em distrito de Firmino Alves

Um homem de 41 anos, acusado de assassinar um segurança de um supermercado, foi preso na tarde desta terça-feira (17), no distrito de Itaiá, pertencente ao município de Firmino Alves, a cerca de 90km de Itabuna. 

A prisão aconteceu por volta das 17h e foi realizada por equipes da Polícia Militar. A polícia informou que chegou até o denunciado depois de troca de informações com o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP/SP). Isto porque o assassinato atribuído ao preso aconteceu em julho do ano passado no Estado de São Paulo. 

O homem fugiu para a Bahia em um caminhão de mudanças de um morador do município de Firmino Alves. A polícia informou ainda que no momento da prisão o foragido da justiça estava com uma motocicleta Honda Pop, com placa de Vitória da Conquista, e com restrição de roubo/furto. 

O caso foi apresentado na delegacia territorial de Itapetinga. O recambiamento do preso, cujo nome não foi divulgado, para o Estado de São Paulo deve acontecer nos próximos dias.

2 comentários:

  1. Caso ao contrário esse recambiamento nunca é feito. Justiça baiana nunca busca seus presos

    ResponderExcluir
  2. Bahia virada no EXTOPÔ no governo do amor. Na verdade o Brasil está pedindo socorro com e pedindo a Deus que esses inimigos do governo caíam por terra um por um.🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir