sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Jerônimo Rodrigues lamenta morte de médico ipiauense morto no Rio de Janeiro

O governador Jerônimo Rodrigues usou as redes sociais, nesta quinta-feira (05), para registrar mensagem de pesar pela morte de Perseu Ribeiro Almeida, médico baiano que foi executado nesta madrugada, junto com outros colegas, no Rio de Janeiro.

“A notícia da execução de três médicos no Rio de Janeiro, entre eles o baiano Perseu Ribeiro Almeida, causou-me profundo pesar e indignação. Expresso minha solidariedade às famílias e meu desejo de que, em breve, tenhamos a elucidação desse crime bárbaro”, publicou o governador.

O crime aconteceu na orla da Barra da Tijuca. As vítimas estavam na cidade para um Congresso Internacional de Ortopedia. 

Os médicos Diego Ralf Bomfim e Marcos de Andrade Corsato também morreram. Daniel Sonnewend Proença foi baleado e segue internado. Por determinação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, as investigações estão sendo acompanhadas pela Polícia Federal.

8 comentários:

  1. Vergonha é um homem desse governar um Estado como a Bahia. O povo baiano surtou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá mugir gado! És a única coisa que sabes fazer! Kkkkkkkkkkkkkkkk, deixe o homem trabalhar! Kkkkkkkkkkkkkkkk. Serve para os demais! Kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  2. Verdadeiro Zé Ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Tanto ele como os outros, graças a DEUS mas Graças a DEUS mesmo que não é com um parente meu,para um vagabundo desse culpado por tudo isso, chegar a um velório me dando um abraço, quem recebe é igual a eles

    ResponderExcluir
  4. Quem é esse tal de Jerônimo, de quê buraco saiu?

    ResponderExcluir
  5. De fato, o cara é fraco mesmo! A gente olha para a face do sujeito e ele sempre passa a impressão que está com sono. Acorda dorminhoco e vá tomar posse do cargo!

    ResponderExcluir
  6. Se chutar o ovo dele, acerta a boca de Geo

    ResponderExcluir
  7. Eu quero é um relógio ROLEX roubado da presidência da República.

    ResponderExcluir