sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Juiz tem carro cercado por criminosos e é assassinado a tiros; saiba detalhes

Um juiz foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (19) na cidade de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. A vítima foi identificada como Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos.

O crime ocorreu por volta das 20h na Rua Maria Digna Gameiro, no bairro Barra de Jangada. O magistrado estava no próprio carro quando foi cercado por homens armados, que dispararam vários tiros contra ele e, em seguida, fugiram.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada. Porém, quando a ambulância chegou ao local, o juiz já estava morto. Paulo atuava na 21ª Vara Civil de Recife e tinha mais de 30 anos de magistratura.

A morte do juiz foi lamentada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, que prestou solidariedade à família e aos amigos da vítima. Além disso, Barroso  informou que conversou com o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e que está em contato com as autoridades para que o caso seja apurado rapidamente.

As investigações do caso já foram iniciadas pela Polícia Civil, que declarou ainda que  “mais informações poderão ser repassadas em breve, após as diligências iniciais”.

14 comentários:

  1. Tomara que tenha sido alguém soto por ele.

    ResponderExcluir
  2. Pela cara já era pra ter ido a bom tempo

    ResponderExcluir
  3. Pela cara era bandido!!!

    ResponderExcluir
  4. Uma hora a água bate na bunda

    ResponderExcluir
  5. COMEÇOU A CHEGAR ATÉ A ELES. Parece que agora eles tomam vergonha na cara e deixem esses marginais no xilindró.

    ResponderExcluir
  6. Não muda não pq eles são todos iguais,uns dependem do outro

    ResponderExcluir
  7. Vejam os cabos eleitorais que estão no supremo? Todos iguais

    ResponderExcluir
  8. Vejam se Marcos Gomes ficou preso enquanto o pai era vivo? Simplesmente não tinha mais nota fiscal do povo para pagar desembargadores baianos, a maioria ou seja quase todos bandidos iguaa ele,, mas o pior que vcs que são igual a eles quase o elege para deputao, na realidade vcs sao todos discarados, Marcos Gomes Desembargador,e eleitor.

    ResponderExcluir
  9. Vejam se Marcos Gomes ficou preso enquanto o pai era vivo? Simplesmente não tinha mais nota fiscal do povo para pagar desembargadores baianos, a maioria ou seja quase todos bandidos iguaa ele,, mas o pior que vcs que são igual a eles quase o elege para deputao, na realidade vcs sao todos discarados, Marcos Gomes Desembargador,e eleitor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei anônimo, não pode chamar outro anônimos de descarados. Vou dar queixa de vc anonimamente

      Excluir
  10. Que ele como 90% deles vao para o inferno

    ResponderExcluir
  11. Marcos Gomes onde se encontra?
    No presidio ou em liberdade?

    ResponderExcluir
  12. Se for ex.bandido bandido da toga, que sirva de lição para eles. Se não, meus pêsames aos familiares.

    ResponderExcluir