segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Mais de 350 crianças foram vacinadas no Circuito Kids no domingo

No domingo, dia 8, a Prefeitura de Itabuna e a FICC realizaram uma comemoração especial em referência ao Dia das Crianças. O Circuito Kids reuniu diversas atividades como entrega de brinquedos, circo, carreta da alegria, além de garantir também a proteção dos pequenos com um estande de vacinação com a equipe da Rede de Frio e Atenção Primária da Saúde (APS).

No total, durante todo o dia, foram vacinadas mais de 350 crianças e adolescentes menores de 15 anos, com todas as vacinas pendentes no calendário vacinal, que são o público-alvo da Campanha Nacional de Multivacinação.

Muita diversão e brincadeiras para toda a família foi o objetivo da gestão do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), que tem promovido alegria, proteção e acessibilidade da população aos serviços de saúde.

Vale lembrar que a Campanha Nacional de Multivacinação vai até o dia 21 deste mês em todas as Unidades Básicas e de Saúde da Família. A recomendação é que as famílias completem o calendário vacinal dos pequenos e garanta a imunização adequada para que ele cresça saudável.


11 comentários:

  1. Acorda prefeito, o que vc demorou 3 anos para conquistar o presidente do hospital de Base de Itabuna estragou tudo, a galera de Fernando Gomes está sabotando sua gestão, a última agora foi o atraso no ticket, disse que foi erro de pagamento kkkkk todos estão indignado com o presidente, só quem apoia é quem está recebendo alguma gratificação. Acorda prefeito, estão apoiando Pancadinha.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso a cidade está cheia de buracos

    ResponderExcluir
  3. Vai entender esse prefeito só pq ele soube que pancadinhas fes a festa dele pra ais criança dia 8 prefeito soube da festa de pacandiinha ele foi colocou a festa dele pra un dia 8 TB só pra atrapalha a festa de pacandiinha porém a de pacandiinha foi top

    ResponderExcluir
  4. Mais a festa da criança do Prefeito não seria dia 12 pq ele jogou pro dia 8 só pq pancadinhas fes a dele dia 8 briga tá feia de vcs 2

    ResponderExcluir
  5. Foi a festa literalmente pão e circo.
    Enquanto isso a cidade amarga em buracos.
    A saúde tá uma miséria.
    Transporte público ganhando um bilhão, com ônibus velhos.
    Só mentiras e enrrolacoes.
    A prefeitura dos fantasma, foi espalhada em casa de aluguel por toda cidade, as escolas as mesmas coisas e ninguém vê conclusão de obras.
    Obras quando tem é de fora.
    Haja dinheiro pra saciar essa sêde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei quase 3 horas para receber o resultado do meu exame de sangue no hospital de base, pedi para chamar o coordenador do laboratório e me disseram que ele quase não vem no hospital. Pedi para fazer uma denuncia e me disseram que o telefone não funciona. Pobre em Itabuna só se lasca.

      Excluir
  6. Augusto castro um erro para Itabuna.

    ResponderExcluir
  7. Mais infarto de crianças em breve, parabéns aos ptogenitores cúmplices, em breve vocês também terão que dar conta dessas vidas inocentes ceifadas.

    ResponderExcluir
  8. Cuidado com essas Vacina...

    ResponderExcluir
  9. E o concurso fraudada é o MP comprado deram é nada, santíssima novidade

    ResponderExcluir