segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Morre morador de Ubatã baleado dentro de barbearia no distrito do Camamuzinho

O morador de Ubatã, Magno de Jesus Santos, de 17 anos, faleceu na tarde deste sábado, 07, no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus. O ubatense havia sido transferido da UTI para a enfermaria na última quinta-feira, 05, mas teve uma piora no seu quadro de saúde nesta sexta-feira e acabou não resistindo. A morte do jovem, que seguia internado na unidade hospitalar desde 1º de setembro, comoveu a comunidade ubatense.

Magno foi baleado em setembro por um cabeleireiro no bairro Novo, no distrito de Camamuzinho, ao lado da cidade de Ubatã. Conforme investigação da Polícia Civil, um cabeleireiro teria colocado um projétil num revólver calibre 38, girado o tambor, mirado no jovem e atirado, num jogo conhecido como ‘roleta-russa’. Magno, ainda de acordo com a Polícia Civil, não estaria participando do jogo.

O cabeleireiro chegou a ser preso em flagrante, mas foi liberado dias depois via alvará de soltura concedido pela Justiça. Magno era evangélico e descrito por familiares e amigos como um jovem bastante tranquilo e trabalhador. O velório será realizado na Igreja Assembleia de Deus e o sepultamento ocorrerá às 17h deste domingo, 08. *Com informações do Ubatã Notícias

Um comentário:

  1. Se ele faleceu em decorrência do tiro, então ele não estava bom o suficiente pra sair da UTI e ir pra enfermaria. Não sou profissional de saúde, mas eu acho que ele não tinha condições de sair da UTI ainda, já que faleceu em razão do ferimento que deu motivo pra internação dele.

    ResponderExcluir