segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Morto com namorada na Bahia era suspeito de matar homem em 2022

Carlos André dos Santos, de 29 anos, morto a tiros com a namorada Ana Julia Freire dos Santos, de 22, na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, era suspeito de matar um homem em setembro de 2022. Um bilhete com referência a uma facção criminosa foi encontrado dentro da roupa dele, em uma estrada vicinal, na Aldeia Xandó.

Segundo o delegado Paulo Henrique, coordenador da 23ª Coordenadoria de Polícia Civil (23ª Coorpin/Eunápolis), Carlos André fazia parte de uma facção criminosa e era investigado pela morte de Francisco Silva Almeida, conhecido como “Tiquinho”, de 35 anos.

De acordo com o delegado, Francisco Silva Almeida foi morto no bairro Santa Lúcia, no dia 23 de setembro de 2022, com vários tiros na cabeça. O coordenador da 23ª Coorpin não soube informar se a vítima desse homicídio tinha envolvimento com grupos criminosos.

Carlos André dos Santos e Ana Julia Freire dos Santos foram encontrados mortos no domingo (15). O carro que o casal estava foi incendiado próximo ao local onde os corpos foram localizados. Segundo informações da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), a principal linha de investigação aponta que a motivação do crime seria disputa entre facções criminosas.

Os autores do duplo homicídio, que ainda não foram identificados, deixaram uma folha de papel com a frase: “PCE É BALA”, dentro da roupa de Carlos André. A sigla PCE faz referência à facção criminosa "Primeiro Comando de Eunápolis".

A unidade policial informou que existe a possibilidade das mortes estarem relacionadas com a rivalidade entre facções com atuação em Porto Seguro, com o grupo criminoso de Eunápolis. Apesar de confirmar que Carlos André atuava em um grupo criminoso, o delegado Paulo Henrique preferiu não revelar se o homem pertencia ao PCE ou era de uma facção rival. A namorada dele não possuía antecedentes criminais.

O casal morava em Eunápolis e passou o feriado de Nossa Senhora Aparecida, celebrado na quinta-feira (12), no litoral de Porto Seguro. Carlos André e Ana Júlia foram mortos enquanto retornavam para o município em que residiam.

A 23ª Coorpin informou que Carlos André dos Santos foi baleado 18 vezes nas regiões das costas e no tórax. Nenhum estojo, cartucho intacto ou projétil foi encontrado no local.

De acordo ainda com a perícia, os corpos foram retirados do veículo, arrastados e deixados no local. Não existem evidências de que a execução do duplo homicídio tenha ocorrido onde as vítimas foram encontradas.

A estrada teria servido com um local de desova dos corpos de Carlos André dos Santos e Ana Julia Freire dos Santos e destruição do carro. A polícia informou que Carlos André usava o veículo para trabalhar como motorista por aplicativo. Já Ana Julia trabalhava em uma autoescola, em Eunápolis.

19 comentários:

  1. O salário do pecado...

    ResponderExcluir
  2. Só marginais morrendo, levando consigo meninas bonitas que se sentem atraídas por um carro e uma suposta vida luxuosa. Ledo engando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mulheres são atraídas pelo mal, o nome disso na psicologia se chama hibristofilia. Você não vê filas de mulheres levando o almoço do marido no trabalho, mas vê filas de mulheres nos presídios.

      Excluir
    2. Quem com vagabundo anda! Vagabunda é! Não tem essa de mulher inocente.

      Excluir
  3. PRIMEIRO COMANDO DE EUNÁPOLIS.

    O Brasil não é sério.

    ResponderExcluir
  4. IMAGINE QUANTOS MILHÕES DE ARMAS BOLÇONARO NAO BOTOU NO MERCADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Militante imbecil e fanático!!!!!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk deboche claro. Imbecil...

      Excluir
    3. Só assim os trabalhadores as vezes ainda consegue se defender dessa cria do capeta 9 dedos Marginal Luladraõ!!!

      Excluir
  5. Enquanto lula tá viajando, seus eleitores tão morrendo.

    ResponderExcluir
  6. Eram inocentes. Tem tantas piores. Ele não era o homicida, ele foi obrigado pela guarnição da facção dar correria pro colega.kkk.difetentw,de ter atirado num corpo vivo. Pois é. Julgam..e já virou bandido pirigousu

    ResponderExcluir
  7. JÁ FOI TARDE OS DOIS
    DUAS PORCARIAS A MENOS

    ResponderExcluir
  8. O Gustavo vulgo gordo tá solto ainda né policia? os malandros esqueceram dele né? Tá traficando pros malas aí no novo jacanã policia envestiga esse cara tá metendo terror na cara do complexo policial ele tá junto do pilantra do david ladrão de celular.

    ResponderExcluir
  9. Novo jacanã tem uma turma de ladrão tudo armado e vendendo drogas o chefe é gustavo gordo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de ser mentiroso! Isso que você está falando é muito grave. Não tem noção que pode prejudicar uma pessoa com mentiras? Ele não tá vendendo drogas e nem roubando ninguém. Deixa o menino em paz!

      Excluir
  10. É só fazer uma busca n favela. E pergunta onde gordo mora e com quem ele anda...gutierre, David, katharina irmã do ladrão de celular ,da quadrilha cola com a prostituta da fernanda ,que era mulher Diogo foi pro inferno ladrão lukinha ladrão foi pro inferno ficou so essespra da trabalho no bairro. ,Matheus que tem uma moto ,avião da quadrilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô achando que é você quem deve estar fazendo tudo isso. Está colocando nome de pessoas que não fazem nada do que diz.
      Você deve ter muita inveja de Gustavo e de todos que você cita.
      Seu Karma será grande por fazer acusações falsas, absurdas.
      A polícia tem que investigar você e fazer provar cada acusação que está fazendo aqui. Mentiroso!

      Excluir