sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Motociclista de 27 anos morre após batida com carro em estrada no sul da Bahia; vítima não tinha CNH

Um motociclista de 27 anos morreu após bater contra um carro, na noite de quinta-feira (12). O acidente ocorreu na BA-001, em trecho entre as cidades de Ilhéus e Itacaré, no sul da Bahia.

Dois adultos morrem e duas crianças ficam feridas após acidente entre carros na Bahia; veículo ficou destruído

Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Alisson Alves de Jesus, morava em Itabuna, município onde nasceu e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ainda não se sabe o que causou a colisão, que será investigada pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus. O motorista do carro, de 31 anos, ficou ferido. Ele não teve nome divulgado, foi socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

O corpo de Alisson Alves de Jesus foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, para ser necropsiado. Até o início da tarde desta sexta-feira (13), não havia previsão de liberação para velório e sepultamento.

3 comentários:

  1. Não contribuiu para o governo né??!! O fato de ser ou não habilitado não interfere em naaada... só tem armengador dirigindo pra cima e pra baixo...em ITABUNA então!!!😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. As desgraça dos motoristas de carro não dão seta não, dirigem muitos bêbados e drogados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De moto também, ainda mas o motoca de aplicativo bebem e adiantam drogas.

      Excluir