segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Motociclista embriagado é preso após desobedecer ordem de parada policial em Itabuna

Um indivíduo aparentemente alcoolizado foi detido na manhã do último sábado (30), por policiais militares da cavalaria. O homem pilotava, em alta velocidade, uma motocicleta Honda Fan de cor preta e placa Mercosul RPO-6D11. 

Os policiais deram voz de parada, mas o indivíduo, cuja identidade não foi divulgada, acelerou, desobedecendo à ordem policial, e empinando a moto. 

Um dos cavalos assustou-se, e uma policial acabou caindo ao solo. Ela não ficou ferida. O infrator foi alcançado pelos policiais e preso. Tanto o indivíduo quanto o veículo foram apresentados no Complexo Policial de Itabuna.

5 comentários:

  1. Quando não divulga o nome disconfie que aí tem kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. nova ferradas ferradas são lourencu Mangabinha casinha são pedru uma parte da califórnia antique Santi nes parque boa vista Urbis 4 novo horizonte Zizo são Pedro Sarinha invasão Fora outros bairros são dominados pela facção raio A e os bestalhão ainda fica tomando encurralou de dois bairro pequeno na cidade kkkkk se organizasse já tinha acabado essa putaria em Itabuna. Mas os chefe só querem encher a barriga de roubo na cidade e os cria tudo morrendo...

    ResponderExcluir
  3. No entanto, nem o homem, nem o veículo, e nem o cavalo, tiveram os nomes revelados . Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ou seja, o rapaz é trabalhador,nem bebendo estava,o cavalo apenas se assustou quando ele saiu com a moto causando a queda da polícial, não houve nada disso aí que foi divulgado,o rapaz foi agredido sem ao menos ter feito nada do tipo,estou falando pq estava na hora que aconteceu tudo.

    ResponderExcluir
  5. Ou seja, não houve nada disso daí que foi divulgado,o cavalo apenas se assustou quando o rapaz tentou sair com a moto, causando assim a queda da polícial,o rapaz foi agredido,sem ao menos fazer nada do tipo, não houve bebida, não houve fuga nem nada,foi conduzido e preso sem ter feito absolutamente nada!

    ResponderExcluir