sábado, 28 de outubro de 2023

Mulher cai nos trilhos do metrô e fica embaixo do trem após ser empurrada por homem em Salvador

Uma mulher de 35 anos caiu nos trilhos do metrô e ficou embaixo do trem após ser empurrada por um homem nesta sexta-feira (27), na Estação Pituaçu, em Salvador. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima. O suspeito foi preso em flagrante. As informações são da Polícia Militar.

A Polícia Militar não tem informações do motivo pelo qual o homem empurrou a mulher, nem se eles se conhecem. Em um vídeo registrado por pessoas que estavam na estação é possível ver a mulher embaixo do trem sendo socorrida por funcionários do metrô.

De acordo com testemunhas, o trem usou o freio de emergência assim que percebeu o incidente. A Linha 2 do metrô ficou parada durante o resgate no início da tarde desta sexta, mas a circulação já está normalizada. O tempo de parada não foi detalhado, mas de acordo com testemunhas, o resgate foi finalizado às 15h30.

A vítima, que não teve a identidade revelada, foi retirada dos trilhos e atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela teve ferimentos na cabeça, tórax e pelves, e foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A equipe de segurança do metrô conteve o suspeito, até a chegada da Polícia Militar. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e segue à disposição da Justiça. Em nota, a CCR Metrô disse que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

Um comentário:

  1. O Ladrão descondenado garantiu que todos os jumentos fazedores de L iam poder "tomar aquela cervejinha com picanha passada na farinha, comprar uma carroça novinha em folha, viajar pelo Brasil e exterior com passgens aéreas baratas" e "TUMAR" aquelas chibatadas no rêgo furical! Bem, considerando que se trata do pai da mentira e maior Ladrão de todos os tempos, tenho absoluta certeza que os jumentos só estão LEVANDO AS CHIBATAS NO RÊGO FURICAL! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir