domingo, 15 de outubro de 2023

Populares encontram corpo de mulher em Pau Brasil e DPT de Itabuna é acionado

Na manhã deste domingo (15), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção de um corpo, ainda não identificado, encontrado por populares em Pau Brasil, a cerca de 110km de Itabuna.

O corpo encontrado é do sexo feminino e estava em avançado estado de decomposição, enrolado em sacos, às margens do Rio Pardo. 

Os peritos removeram o corpo para a sede do Departamento de Polícia Técnica, no Complexo Policial de Itabuna, onde será examinado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa já iniciou as investigações.

Vale ressaltar que este é o segundo caso desse tipo que ocorre no município em menos de 20 dias. No último dia 26 de setembro, um indígena foi assassinado e o DPT de Itabuna, acionado. Nesse caso, uma briga familiar teria motivado o crime. (Relembre aqui).

5 comentários:

  1. Largar mão de ser besta. Se criar ser um gesto homem.
    Eu sobrevivo assim por mó de trazer as maldições. Dos próprios que se merecem se pensar o próprio mal para ele. Eu não se penso em fazer maldade com ninguém.

    ResponderExcluir
  2. O corpo e de uma mulher!! Indegena

    ResponderExcluir
  3. Informação errada ai. Foi encontrado o corpo de uma mulher, ela é indígena

    ResponderExcluir
  4. Então tudo indica que o corpo ele foi desolvado na Quele local porque já que estava em um saco tudo indica que foi um homicídio agora cabe o DPT da os laudos da perecia no corpo.

    ResponderExcluir
  5. SOLTA OS COMENTARIOS VERDINHO

    ResponderExcluir