quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Professor é preso suspeito de importunação sexual contra adolescentes na Bahia

Um professor foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (25), suspeito de importunação sexual contra seis adolescentes em Salvador. As informações são da Polícia Civil.

Após receberem uma denúncia, policias militares foram à uma escola localizada no Nordeste de Amaralina e prenderam o suspeito. O homem teria tocado no corpo de seis alunas adolescentes da unidade escolar.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Dercca) e segue à disposição da Justiça. 

As vítimas iriam passar por depoimento especial. Um homem foi preso na terça-feira (24), suspeito de abusar sexualmente uma criança de 10 anos, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. As informações são da Polícia Militar.

Uma mulher foi à sede da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), denunciar que a filha teria ido passar o dia na casa de uma amiga e havia sido vítima de abuso sexual do padrasto da colega.

Policiais militares foram até o endereço do homem e localizaram o suspeito. Ele foi preso e deve responder por estupro vulnerável. O homem foi encaminhado para a Dercca e segue à disposição da Justiça.

Um comentário:

  1. Essas vagabundinhas, são na maioria, envolvidas com os Zé droguinhas, q fazem o que querem com elas. E no minimo deram ousadia ao professor e agora querem dinheiro como indenização

    ResponderExcluir