terça-feira, 17 de outubro de 2023

Trabalhador de Ilhéus é vítima de assalto em estrada vicinal; dupla criminosa foi flagrada por câmeras de segurança

Na tarde desta segunda-feira (16), mais um cidadão ilheense foi vítima da covardia de criminosos que agem com ousadia em plena luz do dia. 

Neste caso, a vítima teve a sua motocicleta, uma Honda Titan de cor vermelha e placa Mercosul RPG-8H46, tomada de assalto em uma estrada vicinal que liga os distritos Tibina e Serra Grande, de Ilhéus e Uruçuca, respectivamente.

A dupla criminosa, no entanto, foi flagrada por um circuito externo de câmeras de segurança, e isto pode ajudar a polícia na identificação e posterior captura dos assaltantes. 

Quem tiver informações que levem ao paradeiro do veículo roubado ou que favoreçam as investigações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, deve entrar em contato com a polícia, cujos números são 190 (Militar) e 197 (Civil). A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo. 

12 comentários:

  1. Esse aí e Wilian que andava mais Missinho do pau caído

    ResponderExcluir
  2. Esses mesmo estão atuando direto nessa aria

    ResponderExcluir
  3. Rondesp,caerc..KD vcs? Faça uma visitinha pra eles...👿👿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. visitinha chegar chegando ? kkkk pode mais não o homi num deixa

      Excluir
  4. Os meninos só tão roubando o celular pra toma uma cervejinha ....faz o L bando de mísera kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto o colega deles leva o salário da população brasileira e ainda umas centenas de jóias e compartilha contigo, né, boca aberta!

      Excluir
  5. Por favor hospedem esses coitados no CAMPO SANTO por uns dias.

    ResponderExcluir
  6. Vocês não tem o que fazer não fica colocando o nome do rapaz ele nem se envolver mais e trabalhado um ótimo pintor nada a ver com ele se parece mais nunca foi ele ae

    ResponderExcluir
  7. A polícia só vai gastar gasolina, pois a moto não era do filho,de nenhum juiz, esse elemento já deve ter diversas passagens, e o juiz interpreta a lei que nem o desembargador, em Salvador tomou,que nem o ex ministro do STF Marcos Aurélio tomou soltando um dos maiores traficantes do planeta,e fica tudo por isso mesmo.

    ResponderExcluir
  8. E ele sim , não tenta mentir pra defender ele,,,esse e o safado sim

    ResponderExcluir