segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Três pessoas morrem e uma fica ferida durante ataque a tiros em bairro de Salvador

Três pessoas morreram e uma ficou ferida após terem sido baleadas na manhã deste domingo (29), no bairro Cosme de Farias, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes da 58ª Companhia Independente foram chamadas para averiguar uma denúncia na Rua José Petitinga, de quatro pessoas feridas por disparo de arma de fogo, dentro de um imóvel.

No local, os militares encontraram três pessoas sem vida e uma ferida, que foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para uma unidade de saúde não revelada.

As vítimas, dois homens e uma mulher, ainda não foram identificadas e não há detalhes sobre o grau de parentesco dessas pessoas. O Departamento de Polícia Tecnica fez perícia no local do crime e removeu os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), para serem necropsiados.

O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga autoria e motivação do triplo homicídio.

Um comentário:

  1. Desde janeiro/23 o diabo tomou conta da Bahia e do Brasil e está destruindo a paz que havia nos idos de 1960, 70, 80 e 1990.

    ResponderExcluir