terça-feira, 10 de outubro de 2023

Ubatã: Adolescente de 13 anos é executado no centro da cidade, 400 metros da base da PM

Um garoto de 13 anos foi executado com tiros na cabeça no final da noite de segunda-feira (09), em Ubatã. A cidade que dista de Itabuna 98 km registrou esse episódio entristecedor no centro da cidade. 

Luís Guilherme de Jesus Nascimento foi atingido com um tiro certeiro na cabeça, em frente a um supermercado na Avenida Landulfo Alves, no centro da cidade. 

Testemunhas que estavam na localidade afirmaram à polícia, que homens se aproximaram da vítima em um automóvel preto efetuou o disparo, e logo em seguida, evadiram do local. 


Ao lado do menor, é possível ver um par de sandálias abandonado demonstrando que o garoto estava acompanhado. Luís Guilherme era morador do Alto da Bela Vista.

A 61°CIPM - Companhia Independente da Polícia Militar, esteve na cena do crime e fez buscas a fim de encontrar qualquer vestígio ou algum suspeito, contudo nada foi alcançado. 

O corpo foi removido pelo DPT. A Delegacia Territorial de Ubatã vai investigar o caso.


16 comentários:

  1. 05:39 e nada do DPT. Absurdo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que absurdo!!!! Já recolheu??? Porque demora? o DPT daí é de que cidade?

      Excluir
    2. dpt de ilhéus cobre mais de 20 cidades... de ubatã a barra grande... até canavieiras... então peguem leve no crime... ou cobrem melhorias do estado.... rebaim de miseraveis

      Excluir
  2. O corpo continua no mesmo local, DPT ate agora nada...

    ResponderExcluir
  3. 13 anos poderia ser criança. Infelizmente tinha postura e atitudes de adulto... O crime não perdoa

    ResponderExcluir
  4. Empolgação dmais kkkk nem cresceu direito morreu até bv eu acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tarde de mais n vai ficar nenhuma semente do mal nessa terra

      Excluir
  5. Parece que uma nivem negra ensombrou o país inteiro desde o mês de janeiro. Onde o demônio lança o seu olhar maligno, nada de bom jamais acontece, somente o mal apresenta-se para destruir os bons sentimentos. O ódio, o caos, a mentira, a roubalheira, assassinatos, terrorismo, maldades, cinismo, o deboche cruel com a fome e o sofrimento do próximo enquanto esbanja milhões e milhões de dólares que poderiam amenizar o desespero de centenas de milhares de miseráveis. A dor de outros é a felicidade dos adoradores de Lúcifer. Que Deus Todo Poderoso se compadeça do povo brasileiro e abrevie suas dores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que vc veio de outro planeta, parece que nunca aconteceu antes essa violência, depois de quatro anos de pregação de mentiras, ódio, propagar planos de armar a população da nisso, chegamos a este nivel, inclusive os que vivem dentro de grupos que se denominam evangélicos, manipulados por gananciosos, é quem mais apoia essa situação.

      Excluir
    2. Para os políticos, quanto maior o caos, melhor a situação....

      Excluir
  6. Enquanto isso, a mídia IMUNDA/COMPRADA, "pinta" um "paraíso" inexistente no país, pensam que enganam a quem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso que dói cara o povo não vai para as ruas para que mudem as leis mãos de 4 em 4 anos vai balançar bandeira pra esses ratos

      Excluir
  7. Que doença, vai se tratar.... Tem pesquisas ai apontando algo real ou é só loucura da cabeça de vcs terraplanistas? Vai procurar um pneu e cantar o hino ou se pendurar em um caminhão ou fazer sinais com o celular para extraterrestres..

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza que esse não é ladrão de ROLEX.

    ResponderExcluir
  9. E assim vão indo embora os jovens que infelizmente, se empolgam demais com os criminosos, e são mortos pelos seus idolatrados.

    ResponderExcluir
  10. ó a mãozinha, fazendo 3cu

    ResponderExcluir