sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Um dia após chacina com seis mortos, governador visita Jequié e pede 'agilidade e firmeza' na apuração

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, visita Jequié, no sudoeste do estado para entrega de um equipamento para tratamento de câncer no Hospital Geral Prado Valadares. O governador também manifestou interesse de passar por Ipiaú e encontrar a família de Perseu Ribeiro, médico morto em um ataque a tiros no Rio de Janeiro na madrugada de quinta-feira (05).

Sobre a chacina na cidade de Jequié, o governador disse que pediu agilidade e firmeza na apuração dos fatos. "Determinei que agilidade e firmeza na apuração dos fatos, para que a gente possa entregar o mais rápido possível a justiça. As vítimas foram crianças, uma gestante com 9 meses, então isso abala bastante a gente", disse.

Mãe, pai e avó estão entre os mortos na cachina que aconteceu nesta quinta-feira (05), em Jequié, no sudoeste da Bahia. Segundo o delegado Roberto Leal, todas as vítimas são da mesma família. Ainda não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime.

Dois dias antes da chacina, um familiar das vítimas foi encontrado morto com marcas de tiros dentro de um carro na BR-116, na região de Rafael Jambeiro. Ele foi identificado como Iomar Barreto Cabral, de 22 anos. O delegado afirmou que ainda não é possível dizer se os crimes têm relação. Veja que são as vítimas da chacina.

👉Natiele Andrade de Cabral, de 22 anos (grávida de nove meses): mãe de Laiane

👉Laiane Andrade Barreto, 5 anos: filha de Natiele

👉Sulivan Cabral Barreto, de 35 anos: mãe de Elismar

👉Elismar Cabral Barreto, de 23 anos: filho de Sulivan

👉Lindinoval de Almeida Cabral, de 66 anos: avô de Natiele e bisavô de Laiane

👉Maiane Cabral Gomes, de 45 anos: ainda não se sabe ao certo a relação de Maiane com as outras vítimas, mas a polícia acredita que ela era irmã de Sulivan.

13 comentários:

  1. Este é o pau mandado de Rui bostas, só abre aboca para falar merda, a Bahia a violência caiu ,seu governador mentiroso

    ResponderExcluir
  2. já foi apurado, os eleitores de Lula "CV "
    que matou. E os matadores já foram executados
    Pelo próprio CV . Pois confundiram os médicos
    Com os bandidos rivais!!!

    ResponderExcluir
  3. A Bahia tem o Presidente e o Governador que quiseram. Não fazem nada pela segurança pública.

    ResponderExcluir
  4. Qual crime cometeu essas crianças?espero em Deus que não deixa impune e que estes assassinos sejam pegos e que pagem seus crimes com rigor.

    ResponderExcluir
  5. Maior mentiroso do estado esse Jerônimo

    ResponderExcluir
  6. aumenta limite de idade pm bahia seu lixo.So na bahia que nao aumenta essa idade 35 nos

    ResponderExcluir
  7. A reportagem do blog jabazeiro não informou a QUEM o desgovernador pediu "celeridade na investigação". Como "governante de um estado da Federação, ele deveria mandar e nunca PEDIR. Afinal, o que está acontecendo na Bahia? Porra, não tem um assessor que acorde e avise esse sonolento que ele "GANHOU O CARGO DE GOVERNADOR"?

    ResponderExcluir
  8. Ele mente porque o chefe dele mente também, e os jumentos acreditam.

    ResponderExcluir
  9. Peso morto, até hoje não entendo como esse elemento é governador da Bahia
    Infelizmente muita gente brinca com o momento da urna.

    ResponderExcluir
  10. Aceitem a derrota que dói menos.
    Ralar o xifre no toco nada resolve.
    LULA PRESIDENTE e JERÔNOMI GOVERNADOR ATÉ 31 DE DEZEMBRO DE 2026. AHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Chega um verdadeiro idiota das 05:36 e pergunta que nem aqueles meninos amarelos, e o outro bandido também fez o que pela segurança? É esse o nível l de eleitor que temos no Brasil, então é L De larápio ou B de bandido neles,idiotas.

    ResponderExcluir
  12. Kkkk e TDS sabem que não terá solução se este governo apoia o que é mal perverso etc mas é isso mesmo fizerueli agora toma violência kkkkkkke é só o começo kkkkkkviva o SUS viva saúde viva a educação viva a segurança pública kkkkkkk

    ResponderExcluir