terça-feira, 31 de outubro de 2023

Velório é interrompido na BA após filho notar marcas de violência no corpo da mãe

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) interrompeu o velório de uma mulher de 53 anos, após o filho dela notar marcas de violência no corpo da mulher. O velório era realizado na tarde de domingo (29), em Irará, cidade a cerca de 135 km de Salvador.

Conforme apuração da equipe de reportagem da TV Subaé, afiliada da TV Bahia na região, Marilene Carla Martins dos Santos apresentava marcas de violência na cabeça, nariz e em um dos lábios.

No entanto, Kauã Martins dos Santos, filho de Marilene, disse a Polícia Civil da cidade que a mulher foi internada no Hospital Municipal de Irará com o quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele detalhou ainda que ela foi internada na noite de sábado (28) e, momentos depois, faleceu.

De acordo com Kauã Martins, Marilene saiu com o namorado no sábado, pouco antes de ser internada. Familiares e amigos de Marilene contaram que após a morte dela, o companheiro desapareceu e até então não foi encontrado para falar sobre caso. Além disso, ele teria bloqueado o número de telefone da vítima.

Após a denúncia do filho, o corpo de Marilene foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

4 comentários:

  1. Rapaz quer dizer que uma pessoa é internada no hospital e ninguém, médico ou enfermeira examina a pessoa? Ai depois dá um diagnóstico de avc? Se fosse há uns tempos atrás, a causa seria COVID e iriam enterrar sem o filho ou os parentes saberem o que aconteceu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se surpreenda com o óbvio, essa é a qualidade dos serviços oferecidos pelos matadouros hospitalares do SUS que o Ladrão tanto elogia, no entanto, quando sente uma dor na raiz das galhas corre para o Albert Einstein!

      Excluir
  2. Cara isso aí é o que são descoberto e os que ainda não se sabe aqui em Itabuna tem vários desses casos conheço uma mulher que era uma pessoa sadia depois que casou mais dos dias essa mulher aparece com um problema de saúde um tempo desse aí ela teve um problema no pescoço e braço a mãe perguntou o que aconteceu ela disse que havia caído da cama depois a perna e teve fazer cirurgia no joelho agora aconteceu outra tragédia e tá falando que caiu da moto só que estamos achando estranho principalmente que ela disse que a moto tava parada mais já estamos desconfiados desse cara marido dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo já estamos sabendo quem é esse cara a qualquer momento ele cai na bala viado safado só tem coragem pra mulher

      Excluir