Na tarde desta terça-feira (31), Anderson Souza Rodrigues foi preso por policiais militares em Itabuna, acusado de tráfico de drogas.
A prisão aconteceu no bairro Jardim Grapiúna. De acordo com informações policiais, Anderson foi flagrado portando um recipiente que continha em seu interior 90 pedrinhas de crack, embaladas tipicamente para comercialização. Dois aparelhos celulares também foram apreendidos.
Aos policiais, o individuo alegou que é dependente químico e que as pedras eram pra consumo próprio. Ele já tinha passagens pela polícia, tanto por tráfico de drogas quanto por assalto à mão armada.
Anderson e o entorpecente foram apresentados no plantão central da Polícia Civil, no Complexo Policial de Itabuna.
Ele não é usuário ele vende pra usuário
ResponderExcluirIsso
ExcluirNa usina tá cheio de bandido a onde foi o policial baliado
ResponderExcluirQuanta besteira por tão pouco material fumageiro! Bastaria deixar o cabra fumar as suas pedras até o cú fazer bico. Fuma, "fí da peste"!
ResponderExcluirVou subir aí no novo horizonte vou dá um ataque nesses cara aí ruma de otário quero bater de frente com vc nega jule
ResponderExcluirEssa aí fica na pousada
ExcluirLogo logo meu cliente estará solto.
ResponderExcluirSeu cliente ou seu menino kk
ExcluirPela quantidade pra uso, isso é um atentado contra a vida!
ResponderExcluirSe eu fosse os policiais faziam ele fumar tudo na minha frente kkkkkkkk
ResponderExcluirNa melhor nessa favela vai cai um bucado lombra guerra maldita !!!!
ResponderExcluirVc tem muito c*. Mais não pra isso 😱
ExcluirEssa guerra Tenque é voltar quem manda é quem tá na rua porra quem tá preso não manda em nada não. Quem tá na rua traficando é que tá arriscando sua vida não é quem tá preso não
ResponderExcluir