terça-feira, 7 de novembro de 2023

Cantor de forró morre após ser picado por aranha no Tocantins

O cantor de forró, Darlyn Morais faleceu na manhã desta segunda-feira (06), no Hospital Geral de Palmas, após ser picado por uma aranha. De acordo com a família, ele apresentou reações alérgicas na semana passada, e o rosto começou a escurecer.

A família acredita que a picada aconteceu na residência deles, em Miranorte do Tocantins. De acordo com a esposa de Darlyn, a filha de 18 anos do casal também foi picada e está com sintomas em um dos pés. A jovem está internada em estado estável.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou a morte e disse que a causa ainda está sob investigação. Darlyn Morais era cantor de forró e se apresentava por várias cidades de Tocantins. O velório do artista será realizado em Miranorte.

3 comentários:

  1. Picada de aranha marrom, certeza. Agora que vem chegando o verão elas saem pra reprodução, fica o alerta a população, qd verem uma aranha grande ( pernas grandes, e o corpinho pequeno) matem sem dó. Qd elas não matam, necrosam o local da picada ou pode prejudicar algum outro órgão. A toxina da picada é terrível e pode matar, antes de calçar sapatos, vestir roupas, sempre verificar pq ela gosta de locais assim. Embaixo da cama então, todo cuidado é pouco.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Vc é uma pessoa insensível, pra não escrever coisa pior!

      Excluir