terça-feira, 21 de novembro de 2023

Casal é encontrado morto dentro de imóvel em Salvador e vizinhos apontam para feminicídio seguido de suicídio

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos dentro de um imóvel nesta segunda-feira (20), no bairro de Periperi, em Salvador. As informações são da Polícia Civil.

As vítimas foram identificadas como Tamires Macedo de Jesus, de 34 anos e Raimundo Santos, de 35. De acordo com informações apuradas pela TV Bahia, testemunhas apontam que Tamires teria sido vítima de feminicídio e Raimundo teria cometido suicídio após o crime. 

Eles tinham um relacionamento há cinco anos. Uma faca teria sido encontrada no local. No entanto, as informações não foram confirmadas pela Polícia Civil.

No sábado (18), vizinhos escutaram uma briga entre o casal e nesta segunda-feira, após notarem a ausência dos dois, arrombaram a porta da casa.

Ao encontrarem os corpos no chão, os vizinhos acionaram a Polícia Militar. A morte do casal foi constatada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado.

Os corpos de Tamires e Raimundo foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e vão passar por perícia. A causa das mortes serão investigadas pela Polícia Civil.

3 comentários:

  1. ATRIBUIR A CULPA A UM MORTO É FÁCIL.
    A NASA TEM QUE ESTUDAR OS BRASILEIROS QUE A MAIORIA SÃO PERITOS E SEMPRE PASAM FOME, IGNORANTES DE (K I) BAIXÍSSIMO,

    ResponderExcluir
  2. O povo tá louco hein!!!! PQP

    ResponderExcluir
  3. A se todo companheiro ou companheira que matasse seu parceiro, se matasse também, ficaria até melhor para a justiça! Era bom que a "lei" fosse assim, quem matou morreria também.... Eu queria vê ninguém querer tirar a vida de alguém!

    ResponderExcluir