quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Corpo de pescador é encontrado boiando nas águas do Rio Cachoeira em Itabuna

Na tarde desta quarta-feira (15), o corpo do pescador Gilmar Alves dos Santos, 48 anos, foi encontrado boiando nas águas do Rio Cachoeira, em Itabuna. 

Ele estava desaparecido desde o final da tarde desta terça-feira (14). O corpo da vítima foi encontrado por outro pescador. Corpo de Bombeiros e Departamento de Polícia Técnica foram acionados, para resgate e remoção do corpo, respectivamente. 

Os peritos  observaram um ferimento contundente no rosto do pescador, mas familiares alegaram que ele era alcóolatra e que havia sofrido uma queda dentro de casa, no último domingo (12), tendo cortado o rosto na ocasião. 

Perícias póstumas revelarão, efetivamente, se houve violência prévia ou se Gilmar morreu por afogamento.


11 comentários:

  1. Elanei ta viúva meus pêsames

    ResponderExcluir
  2. Elane ficou Viúva😪😪

    ResponderExcluir
  3. Esse cara foi morto e jogado no rio, por um tal de bb, que tá fazendo e desfazendo ali na beira rio na Nova Itabuna, inclusive esse mesmo BB a uns dias atrás deu uma surra nesse Gilmar que ele ficou umas duas semanas se recuperando, mas o serviço de investigação da polícia civil nunca mais esteve por l, o tráfico tá correndo solto em toda estenssão da rua beira rio, e em toda nova Itabuna, aqui mesmo no morro da rua que dá acesso ao club dos bancários nos não temos mais sossego, alô polícia vem nos socorrer.

    ResponderExcluir
  4. Matéria mal feita... Tive que vir nos comentários para saber melhor as informações... Estagiário ou repórter fraquinho,fraquinho... " Atenta ao "LEAD", estagiário.

    ResponderExcluir
  5. ESSE BB E PILANTRA INCURRALA MORADOR COAGE ESPANCA MEXE COM MOLHER CASADA ROUBA E ATERRORIZA A REGIÃO CADE A POLICIA NOVA ITABUNA TA JOGADO AI E MAS UM ASSASSINATO

    ResponderExcluir
  6. essa beiro do rio. tenebrosa muito perigosa

    ResponderExcluir
  7. Sim e KD o resultado da perícia que a família está aguardando, só para confirmar o que já sabemos, e quando realmente é que o serviço de inteligência da polícia vai atuar naquela área, heim?? Assim fica difícil, sem o suporte da polícia os moradores estão com medo, tudo agora é chama os caras, por isso me mudei daquela rua justamente por não ter segurança nem uma.

    ResponderExcluir
  8. Segundo um parente dele que esteve no local.ouvir ele falar que tinha sido os caras que matou esse rapaz não sei se procede cabe agora a policia investigar.

    ResponderExcluir
  9. Quem matou foi os cara daki da beira do rio mesmo tudo pilantra que querem mandar no bairro

    ResponderExcluir
  10. Rapaz segundo informações, esses cara da nova Itabuna tão barbarizando aí nessa rua beira Rio, alô polícia vamos chegar juntos nessa malandragem, os cara tão fazendo e acontecendo a sociedade e o povo em geral quer uma resposta, que paz, estão até com medo de ir na padaria por conta desses elementos, vamos dar resposta a sociedade urgente.

    ResponderExcluir
  11. Atenção polícia civil da uma resposta aí conhecia esse rapaz ele estudava comigo e ele nunca foi de fazer coisas erradas não.infelismente esse vagabundos só mexe com quem não tem parente ou com um pobre coitado indefeso pega esse caras e manda logo pro colo do capeta

    ResponderExcluir