quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Eleições 2024: Diego Felisardo lança nome para Prefeitura de Itapé e anuncia "Dia D"

Itapé, no Sul da Bahia, já tem um norte para a próxima eleição municipal, em 2024. O então diretor de Agricultura, Diego Felisardo, publicou recentemente em sua rede social uma chamada sobre o “Dia D”. O gestor já se colocou à disposição para concorrer ao cargo de Prefeito em Itapé no próximo ano. Na direção da Agricultura local e junto a parceiros como os governos da Bahia e Federal, o político tem se empenhado para desenvolver a cadeia da pesca no município, uma das vocações dos itapeenses.

"Itapé vem passando por uma transformação para melhor nesses dois últimos mandatos. Sei que tenho respaldo e parceria do Governo do Estado e Governo Federal para dar continuidade a essa transformação e ir além. Nosso município precisa ser mais atrativo, principalmente para os jovens. Sem dúvida alguma, trabalharei para gerar mais emprego e renda de modo que nosso povo não precisará sair de Itapé para buscar oportunidades fora. É preciso fazer com que pequenos investimentos se tornem grandes oportunidades. Precisamos cuidar de gente e eu estou disposto para essa missão.”, aposta Diego Felisardo (PCdoB).

Com pouco mais de 10 mil habitantes de acordo com o último censo do IBGE, Itapé possui um território de 459,4 km², em sua maioria formado por comunidades rurais, pesqueiras e com agricultura familiar pujante. O município é vizinho de Barro Preto, Buerarema e Itabuna, todos na região Sul da Bahia.

Integrando a gestão do atual Prefeito de Itapé (Naeliton Rosa Pinto), Diego Felisardo se coloca para disputar a eleição de 2024 buscando ampliar as oportunidades para o município no que tange a geração de emprego e renda, mas também ao acesso de políticas públicas. Como gestor público na secretaria municipal de Agricultura, o possível candidato já mira em projetos e ações que podem levar mais desenvolvimento e acesso a recursos públicos e políticas de inclusão socioprodutiva aos itapeenses. 


"Dia D"

A proposta do Dia D é um projeto para a realização de ações que prometem movimentar o município de Itapé em dias específicos. Haverá atividades diversas contemplando áreas como cultura, ação social, saúde, geração de renda e esporte. Os eventos serão divulgados em breve para a população local participar.

11 comentários:

  1. Ladrão todo esse aí e parceiro de Aldenes Meira

    ResponderExcluir
  2. Rapaz o que o dinheiro do fundo partirdario nao fizer nada mais faz

    ResponderExcluir
  3. Ôxi já tá na época da politicagem é 🤬

    ResponderExcluir
  4. Um ótimo nome para a cidade de Itapé, correria, sempre procurando trazer benefícios para a cidade 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  5. Mais um ladrão, rsrsrssr

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Diego esse sim tem postura de prefeito,porque comento de ouro,gogó de ouro,não tá com nada voltei duas vezes em Naeliton,mais em comento de ouro nunca,mas ladrão do que Nei o pai de ivi coentro de ouro,esquecerá dos carro locado a prefeitura no nome da mãe dele que não sabe fazer um o com a bunda,a família de Maria rosa tudo bandidos e gogó de ouro se enquadrou muito bem

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Itabuna Meu cachorro vai se eleger para prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeito e vice ( o CACHORRO e o dono ) a cadela.

      Excluir