No último dia 15 de novembro, conforme noticiado pelo Verdinho Itabuna, Jéssica Mackenzie, 34 anos, teve sua vida ceifada em um atropelamento, enquanto retornava de sua caminhada diária na Av. Manoel Chaves, no bairro São Caetano em Itabuna. (Relembre aqui).
Dois dias após o acidente, um homem de 65 anos apresentou-se à polícia, assumiu autoria do crime de trânsito, mas como já estava fora do período de flagrante delito, foi ouvido e, em seguida, liberado. (Reveja aqui).
Por esse motivo, familiares e amigos de Jessika, realizarão, no próximo sábado (25), uma manifestação pacífica pedindo celeridade no inquérito, a fim de que a justiça seja feita.
Jéssica era ótima filha, mãe, esposa, amiga e profissional. Esse crime não pode cair no esquecimento e ser só mais um para as estatísticas. Sendo assim, os manifestantes pedem o apoio das mídias para divulgarem o protesto por justiça.
A concentração será no Jardim do Ó, no Centro de Itabuna, às 12h. Haverá caminhada pela Av. Cinquentenário e os cidadãos que quiserem, podem se juntar à essa luta por justiça.
Só teria comoção do povo se fosse traficantes , como é cidadão de bem foi pouca divulgação pela mídia !!!
ResponderExcluirVdd, infelizmente aqui em itabuna é assim bandido é idolatrado, cidadão de bem é menospresado
ExcluirBrasil tá virando terra sem lei mesmo, infelizmente uma vida é ceifada de maneira tão irresponsável, e ainda assim o suposto assassino sai pela porta da frente para responder o processo da maneira que quer. O mais correto então nesse caso seria a família fazer a própria justiça, pois as previstas no código penal só protegem o bandido.
ResponderExcluirEsse coroa fica nos bar tomando todas , mexendo com as mulheres , ele só podia está embriagado
ResponderExcluirMuito estranho tudo isso, a moça tinha uma boa influência e não tô vendo se moverem para desvendar o que de fato aconteceu, é nítido que foi proposital tem que averiguar direito isso.
ResponderExcluirele tem que pagar pela omissão de socorro
ResponderExcluirele tem q pagar com uns tiros de 12 na cara, pra estragar ate o enterro desse miserável.
ExcluirFalando sério sabe quantas vezes este senhor que assumiu que era ele que dirigia este carro , nem uma ele assumiu para livrar um parente, com 65 anos nos não dirigirmos com está velocidade ,que este carro estava ,envestiga polícia tem algo errado neste caso
ResponderExcluirFoi ele mesmo ele é um coroa bem conservado por magrinho , nem parece um cara de boa gosta de tomar todas mesmo, tem muito coroa assim aqui ele deu mole o marido da moça e policial cara alta matador mesmo, e o filho do coroa também é polícia já trabalharam juntos na CAATINGA aí vai ter desembolo pois tem muito coroa tirado a novo ao invés de beber sosegado fica aí noite atrás de onda
ExcluirKkkkk matadores !!!!
ExcluirEsse velho só anda bebendo no bar perto do posto cachoeira, vive embreagado, velho safado tem que pagar pela vida da moça
ResponderExcluirEspero que as autoridades, não caia nessa mentira desse senhor tá na cara que ele quer livrar alguém, buscar imagens do local aonde ele pegou esse veículo, veja si realmente é ele na direção, si o horário condiz com oq ele fala
ResponderExcluirNão só nenhum especialista mais essa dúvida de quem estava conduzindo o veículo é fácil descobrir, só a polícia porque é do dever dela perdi as imagens do condomínio onde foi encontrado o veículo.
ResponderExcluirA polícia civil tem que investigar, esse velho está mentindo descaradamente tem responder por falsa comunicação de crime, falso testemunho e colocar no banco dos réus o verdadeiro culpado
ResponderExcluirhttps://m.youtube.com/watch?v=tkh1pOHxjlU
ResponderExcluirCUIDADO COM ESSAS SITUAÇÕES QUANDO ESTIVER PILOTANDO, DIRIGINDO OU ANDANDO NA RUA.
SAÚDE A TODOS!
Invetiga esse caso e investiga também quem matou o rapaz q trabalhava na coelba q morava na rua Saturno osoares no bairro de Fátima, kd o dono do prédio, bora verdinho postar como andam essas duas investigações.
ExcluirAli ele surtou ele mesmo se matou paí
ExcluirSe o marido da mulher for policial como dizem, pose ter certeza que será investigado e acredito que o culpado estará bem encrencado.
ResponderExcluirE policial cara alta matador e o filho do coroa também é policial agora fedeu vai ter desembolo o coroa e gente boa moral todo muito querido na cidade agora de mole não vijiou gosta de tomar todas
Excluira pergunta que não que calar É (será que foi mesmo este idoso de 65 anos que estava ao volante na hora do acidente ou foi outra pessoa ? pois sabemos que a idade de 65 anos dificilmente vai ser punido ?
ResponderExcluirBom dia tem que ter justiça sim.ele atropelou e matou,depois que ele a tropela ele não pisa no freio a luz traseira de freio não a cende e deveria a vender se com o susto se e lu em não viu
ResponderExcluirNESSA HISTÓRIA, QUEM ESTÁ PRESA É A VÍTIMA !! ISSO VAI PARA ESTATÍSTICA DE ACIDENTES DE TRÂNSITO!! QUEREM VER? AGUARDEM !!
ResponderExcluirESSE COROA SO ANDA BEBADO E MECHENDO COM AS MULHERES DOS OUTROS FOI ELE MESMO QUE TAVA DIRIGINDO...
ResponderExcluirVai ter muito pano p manga, se eu fosse esse coroa saia do estado
ResponderExcluirSobre esse fato de se manifestar clamar por justiça, fazer passeata nada resolve, o buraco é mais em cima:
ResponderExcluir1º escolher deputados, senadores comprometidos com pena de morte ou pena prisão perpétua, exemplo: Ladrão de celular 15 anos de cadeia.
2º não votar em candidato protetor de ladrões, PT
3º governador, presidente do Brasil que em seus discursos vai endurecer pena para assassinato de pessoas, seja tiro, seja facada, seja via carro usado como arma de morte, foi esse caso que vitimou essa mocinha.
4º que a pena seja 30 anos nesse caso e por ai vai...[ ].
5º assassinato por motivo fútil, torpe, pena fuzilamento
6º latrocínio, pena de fuzilamento
7º narcotraficante, pena fuzilamento
8º estuprador, pedófilo, pen fuzilamnto
9º Ladrão, pena fuzilamento, então, esse ladrão nunca vai volta a roubar.
Mas uma vez esse comentarista é repetitivo, disse que o assassino não vai ficar preso, a pena é muito leve.
Já disse que as penas todas só favorece o criminoso, pelo contrária, a pena deveria ser favorável a nós que vivemos de acordo a liturgia da lei, que a mesma seja respeitada.
O que isso quer dizer: quem cometer agressão a lei que seja punido de forma exemplar, exemplo desse motorista assassino que sua pena seja de 30 anos, já respeitado a culpa e a intenção, tô tirando o dolo.