No último dia 15 de novembro, conforme noticiado pelo Verdinho Itabuna, Jéssica Mackenzie, 34 anos, teve sua vida ceifada em um atropelamento, enquanto retornava de sua caminhada diária na Av. Manoel Chaves, no bairro São Caetano em Itabuna. (Relembre aqui).
Dois dias após o acidente, um homem de 65 anos apresentou-se à polícia, assumiu autoria do crime de trânsito, mas como já estava fora do período de flagrante delito, foi ouvido e, em seguida, liberado. (Reveja aqui).
Por esse motivo, familiares e amigos de Jessika, realizarão, no próximo sábado (25), uma manifestação pacífica pedindo celeridade no inquérito, a fim de que a justiça seja feita.
Jéssica era ótima filha, mãe, esposa, amiga e profissional. Esse crime não pode cair no esquecimento e ser só mais um para as estatísticas. Sendo assim, os manifestantes pedem o apoio das mídias para divulgarem o protesto por justiça.
A concentração será no Jardim do Ó, no Centro de Itabuna, às 12h. Haverá caminhada pela Av. Cinquentenário e os cidadãos que quiserem, podem se juntar à essa luta por justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário