Manhã de violência e grande comoção com o crime ocorrido em um espaço de beleza localizado na Av. Esperança, em Ilhéus, na região sul da Bahia.
No final da manhã desta sexta-feira (17), um homem invadiu a clínica de bronzeamento artificial May Bronze, cuja proprietária, a empresária Maikely Silva dos Santos, estava trabalhando, e abriu fogo contra ela.
A vítima não teve qualquer chance de defesa. Uma cliente, identificada como Andreza Anjos dos Santos, foi atingida pelos disparos nas regiões da boca e ombro, tendo sido, posteriormente, socorrida, consciente, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para o centro cirúrgico do Hospital Regional Costa do Cacau.
Testemunhas relataram que dois criminosos chegaram em uma motocicleta, e estacionaram. O atirador adentrou no imóvel com pistola em punho a faca na cintura, deflagrando o primeiro tiro. Em seguida, efetuou uma sequência de vários disparos, para então, fugir.
Maikely, infelizmente, não resistiu. Peritos técnicos da Polícia Civil removeram o corpo dela para a sede do DPT em Ilhéus. Ela deixa dois filhos.
Vizinhos do local notaram que um carro suspeito, circulava pela localidade na noite desta quinta-feira (16), tendo chegado a para em frente a clínica por alguns segundos, e depois seguiram. É possível que tenham sido os criminosos fazendo o reconhecimento do que viria ser o local do ataque. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário