quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Homem morre após sofrer queda durante surto psicótico no bairro de Fátima em Itabuna

Matéria atualizada

Um homem identificado apenas pelo prenome Luciano, morreu no final da noite desta terça-feira (14) no bairro Nossa Senhora de Fátima no município de Itabuna. 

De acordo com informações de testemunhas, Luciano sofreu uma espécie de surto psicótico, dentro da quitinete onde morava de aluguel, no 3º andar de um prédio. 

Tomado pelo momento de ruptura com a realidade, Luciano desceu para o 2º andar e invadiu outras quitinetes, arrombando algumas portas, e pedindo aos gritos por socorro. Segundo ele, estava sendo perseguido por algo ou alguém. 

Luciano chegou a pular do 1º andar do prédio, e caiu sobre a marquise de uma hamburgueria. E seguiu invadindo outros imóveis da vizinhança. Entrava e saía das das casas, em desespero, achando realmente estar sendo perseguido. 

Uma dessas casas, inclusive, era a do dono do prédio onde ele morava, a quem ele reconheceu, pediu por socorro, e seguiu em sua correria de pânico. Até que sofreu uma queda no quintal de uma outra residência que invadira, e não resistiu aos ferimentos. 

A Polícia Civil de Itabuna vai investigar o caso, isto porque, quando equipes do Departamento de Polícia Técnica e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, encontraram o corpo de Luciano com os pés amarrados com abraçadeiras plásticas, popularmente conhecidas como Fita Hellermann ou enforca-gato. 

59 comentários:

  1. Oxe e ele conseguiu fazer tudo isso correr pular casas com os pés arrumado? Estranho viu . Deus é mais.

    ResponderExcluir
  2. "se ele fosse morador do bairro são caetano já tinha descoberto a causa da morte dele".
    maioria das pessoas das "coroas mulheres fofoqueiras" (falsos profetas) rua: floresta.

    ResponderExcluir
  3. AI FOI HOMICÍDIO, MAIS DEZ HOMENS BATERAM E INFORMARAM O RAPAZ TRABALAHADOR, MUITA COVARDIA.

    ResponderExcluir
  4. ELE JÁ COMECOU A SER AGREDIDO DENTRO DO AMBIENTE ONDE MORAVA POR FALTA DE PAGAMENTO DE ALUGUEL DA KITINET ONDE MORAVA, ENTÃO COM DESENTENDIMENTOS COM O PROPRIETÁRIO VEIO SER AGREDIDO POR OUTROS MORADORES DO PRÉDIO, ENTÃO SAIU EM FULGA DAS AGRESSÕES PULANDO OS TELHADOS, MAS QUANDO JA ESTAVA NA RUA FOI AGREDINDO E MORTO PELOS PRÓPRIOS VIZINHOS DE APARTAMENTO.

    ResponderExcluir
  5. Essa empresa vem perseguindo funcionários colocando para trabalhar de forma arbitrária ninguém toma providências o psicológico do ser humano não suporta,n sindicato,nem coelba e nem o ministério público toma providências

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que empresa??? Ele morava na kitnet

      Excluir
    2. PEDE PRA SAIR E ARRUMA OUTRO EMPREGO.

      Excluir
    3. 15:05 - as empresas sabendo que a falta de emprego é regra, usam dessa dificuldade causada propositalmente pelo prefeito e vereadores para abusar do ser humano.

      Excluir
  6. E muito triste era só alguém ora por ele isso tudo é coisa do inimigo meu Deus que tristeza.

    ResponderExcluir
  7. O cara foi assassinado, irmão. Todo mundo viu.

    ResponderExcluir
  8. Ele foi espancado e estrangulado. Tem vídeos que mostra toda ação após ele descer p calçada.

    ResponderExcluir
  9. Esse inquilino que deu entrevista que o estrangulou.

    ResponderExcluir
  10. Subiu com os pés amarrados? Era um ninja.

    ResponderExcluir
  11. Funcionários do hospital costa do cacau trabalhando sem salários e sem poder reclamar para não ser demitido! Situação que ninguém resolve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE QUEM TÁ TRABALHANDO DE GRAÇA NÃO PODE FAZER NADA ,IMAGINA AS OUTRAS PESSOAS

      Excluir
    2. Resolve sim, vamos fazer o L , aqui na Bahia sempre foi amor

      Excluir
  12. Essas empresas terceirizadas que prestam serviço para a Coelba e a própria Coelba humilham e ameaçam os seus colaboradores a maioria trabalha sobre ameaça de serem demitidos , esse monopólio da Coelba Grupo Neoenergia na Bahia tem algo de errado alguém recebe propina , em outros estados são várias concessionaria e aqui na Bahia só a Coelba pisando os colaboradores .

    ResponderExcluir
  13. O DONO DO PRÉDIO QUE SE CHAMA HÉLIO É O PRINCIPAL CULPADO DA MORTE DO RAPAZ , TUDO COMEÇOU NA COBRANÇA DO ALUGUEL QUE VENCEU DIA DEZ, ENTÃO TUDO COMEÇOU DENTRO DO PRÉDIO O ESPANCAMENTO POR OUTROS INQUILINOS A MANDO DO PROPRIETÁRIO. O RAPAZ NÃO BEBIA E NEM USAVA DROGAS, TRABALHAVA NA COELBA , ERA DO TRABALHO PARA CASA.

    ResponderExcluir
  14. Hélio o dono da kit net “ o cara nera atoa não vamos procura saber se que mando matar o cara se foi você vamos cobra também você vai morre em sua casa também fdp

    ResponderExcluir
  15. O RAPAZ FOI MORTO EM VIA PÚBLICA, MUITA GENTE VIU A MORTE DELE, MAS NINGUÉM QUER SE ENVOLVER COM HOMICÍDIOS, MAS A RUA TEM MUITAS CÂMERAS DE SEGURANÇA ENCLUSIVE UMA CAMERA DE MONITORAMENTO DE SEGURANÇA QUE FICA NA LOJA DE BICÃO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saber dizer si o dono da kit net ou amigos deles do dono tava participando do espancamento

      Excluir
    2. Polícia vem aqui no Odilon na pista de cima tem um discarado do lava jato só traficando em plena luz tem outro na terceira travessa ele fica estocado num beco encostado no único sobrado de 3 andar da rua e tem outro na rua do meio ele se disfarça de mototáxi tidos traficam o dia todo . Vai lá policia

      Excluir
    3. Bicão mão de figa

      Excluir
  16. Que nada puxem as câmeras investigue . Só na cabeça de alguém que uma pessoa com os pés amarrados ia conseguir pular de uma residência pra outra .Esse coitado foi assassinado

    ResponderExcluir
  17. esse jeferson conveersa d+

    ResponderExcluir
  18. As pessoas que estavam na rua que mataram o rapaz, ele ficou tanto tempo imobilizado no chão com uma pessoa com o joelho nas costas dele e outra com o pé na cabeça dele. Acredito que q causa da morte foi asfixia!
    Uma cena triste e desumana, quando a polícia chegou o rapaz já estava morto! Tem várias câmeras na rua

    ResponderExcluir
  19. Vamos pegar você Hélio fica esperto você é seu inquilino que estrangulou Luciano vamos faze mesma coisa com vc viado encubado vamos deixa seu inquilino feio na fato junto com vc

    ResponderExcluir
  20. E A PRIMEIRA VEZ QUE EU VEJO UMA PESSOA CORRENDO E PULANDO DE TELHADO PRA OUTRO COM OS PÉS AMARRADO

    ResponderExcluir
  21. Ele foi brutalmente espancado e assassinado, todos da rua viram. É só olhar as câmeras dos estabelecimentos da rua, rapidinho vão descobrir oq aconteceu. E o dono do prédio sabe muito bem que tudo que ele disse nesse vídeo é mentira, daqui a pouco ele foge e se esconde, esse covande

    ResponderExcluir
  22. Essa conecta e escravidão puro um bucado de pucha saco tem um tal de Ubaldo não sei como esse vei tá aqui em Itabuna ainda humilha os funcionários e a empresa e convivente que aceita Ubaldo supervisor humilha os pião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não humilha ninguém ,infelizmente tem pessoas que não tem compromisso com o serviço que tem
      ,e vc deve ser uma deles ,Já trabalhei com Sr.Ubaldo e ele é muito competente,humano,correto todo

      Excluir
  23. As pessoas costumam não ajudar a quem pedi ajuda, alguém realmente estava perseguindo esse rapaz olha os pés amarrados. Quem vai se amarrar pra correr. Triste demais 😔😔😔 Poderiam ter chamado o SAMU, ninguém parou pra imaginar que o cara poderia realmente está sofrendo uma tentativa de sequestro.

    ResponderExcluir
  24. Foi isso mesmo muita covardia e não vai em nada ele foi assasinado

    ResponderExcluir
  25. Todos serão indiciados, o dono do imóvel e os inquilinos copartícipes. Se ele estava inadimplente com aliguel atrasado a solução seria entrar com ação de despejo e não incitar o ódio e a violência. Em síntese mataram o homem e vao responder por homicídio.

    ResponderExcluir
  26. A POLÍCIA TEM QUE PRENDER O DONO DO PRÉDIO E OS 10 ENVOLVIDOS NO ASSASSINATO DO RAPAZ ANTES QUE FUJAM, TODO MUNDO VIU A O RAPAZ SENDO MORTO POR AXSFICCIA , O COITADO GRITOU MUITO ANTES DE MORRER ELE DEITADO NO CHAO DE BRUÇOS, AI UM ESTAVA ENCIMA DAS COSTAS DELE OUTRO COM O PÉ NO ROSTO E ESSE COVARDE QUE DEU A ENTREVISTA DENTRO DA QUITINETE ESTAVA ESTRANGULANDO O RAPAZ COM AS DUAS MÃOS NO PESCOÇO, ISSO TUDO POR CAUSA DE 300 REAIS QUE É O VALOR DO ALUGUEL ATRAZAD.

    ResponderExcluir
  27. AI NÃO TEM NADA DE SURTO E ELE TAMBÉM NÃO MORREU DA QUEDA DO TELHADO, FOI ESPANCADO E MORTO AMANDO DO DONO DO PRÉDIO QUE SE CHAMA HÉLIO, UM VIADO VELHO SEM CORAÇÃO QUE MATOU O RAPAZ TRABALAHADOR POR CAUSA DE 300 REAIS. ASSASSINATO POLÍCIA CÍVIL.

    ResponderExcluir
  28. A reportagem tá um tanto contraditória uma vez que diz que o rapaz caiu do telhado no fundo da casa E NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS ( OU SEJA, MORREU NO LOCAL DA QUEDA)mas as imagens MOSTRAM ele morto no meio da rua. COMO ASSIM PRODUÇÃO???

    ResponderExcluir
  29. Verdinho nos mantenha informados sobre as investigações pois vamos cobra pois Luciano era trabalhador e como outras pessoas já falaram que na rua tem muitas câmeras

    ResponderExcluir
  30. O VERDINHO FALA QUE O RAPAZ SOFREU SURTO E MORREU QUANDO CAIU NO TELHADO, ESTA TUDO ERRADO A VERDADE É ESSA ELE COMEÇOU A SER ESPANCADO DENTRO DO PREDIO ONDE MORAVA POR VARIOS INQUILINOS DO HÉLIO E FOI EMPURRADO PELA JANELA MAS CAIU EM CIMA DO TOLDO DA TOP HAMBÚRGUER E NADA SOFREU, MAS QUANDO JÁ ESTAVA NA CALÇADA JA CHEGAVA OS MESMOS AGRESSORES, FOI QUANDO ELE SAIU PELA RUA PEDINDO SOCORRO E ENTROU NA LOJA DE CRIS MODAS SUBINDO PRO TELHADO , E CONSEGUIU ATRAVESSAR DOIS TELHADOS QUANDO NO TERCEIRO O ETERNIT QUEBROU E ELE VWIO A CAIR CIMA DE UMA CAMA, EM SEGUIDA SAIU PELA PORTA DA RUA FOI QUANDO FOI PEGO PELOS ASSASSINOS QUE WM SEGUIDA EXECUTARAM SEM SOR E SEM PIEDADE COM PAULADAS .PEDRADAS E ENFORCAMENTO. FOI UMA COVARDIA COM O SER HUMANO TRABALHADOR.

    ResponderExcluir
  31. Isso é um absurdo é impossível ele andar até a sacada com os pés amarrados, foi um homicídio e a justiça tem que ser feita

    ResponderExcluir
  32. O verdinho deveria corrigir a matéria já q todos já sabem da verdade, além disso é só a polícia puxar as câmeras da rua.

    ResponderExcluir
  33. TEM UNS 12 ASSASSINOS PRA SEREM PRESOS, AGORA A POLÍCIA CÍVIL TEM QUE SER RAPIDA NA INVESTIGAÇÃO PARA OS ASSASSINOS NÃO CAIREM FORA, O VIADO HÉLIO QUE É O DONO DO PRÉDIO TEM QUE IR PRESO TAMBÉM, FOI A MANDO DELE QUE O RAPAZ FOI MORTO, O COITADO GRITOU TANTO MAS EU NÃO PUDE FAZER NADA, TINHA MUITOS EM CIMA DO RAPAZ COM PAU E PEDRAS.

    ResponderExcluir
  34. CADÊ A FAMÍLIA DESSE COITADO QUE MORREU COM MUITO SOFRIMENTO, A FAMÍLIA É DE IPIAU , ELE MORAVA SOZINHO NESSA QUITINETE MALDITA, OLHE FAMÍLIA PEÇAM AS FILMAGENS DAS CÂMARAS DA RUA QUE VICES VÃO SABER TIDA A VERDADE. NÃO TEVE NADA DE SURTO E NÃO MORREU DE QUEDA, ELE FOI ASSASSINADO NA RUA POR PORRADA E ESTRANGULAMENTO.

    ResponderExcluir
  35. FOI ISSO MESMO, AMIGOS ME CONTARAM, JA MOREI NESSA KIT NET, ESSE HÉLIO É IMUNDO, COISA RUIM, FALA QUE FREQUENTA A IGREJA E ETC... MAIS VIVE DO DINHEIRO DA COITADA DA MAE DELE. QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.

    ResponderExcluir
  36. HÉLIO, VC VAI PAGAR POR TUDO ISSO E MAIS UM POUCO.

    ResponderExcluir
  37. NÃO SE FAZ ISSO COM UM RAPAZ DE BEM, E OUTRA, ELE FAZ MUITO PIOR. JA CHEGOU A CORTA A LUZ DA MINHA CASA(quando eu morava na kit net dele) SÓ PARA MIM PODER PAGAR A MAIS. SENDO QUE NEM TINHA VENCIDO,

    ResponderExcluir
  38. ELES DERRUBARAM O RAPAZ NA PORTA DE CRIS MODAS E COLOCARAM CINTAS NOS PES E NOS BRAÇOS, AI COMECARAM A MATAR O RAPAZ COM PAU , PEDRAS , CHUTES E MURROS, EU VI MUITA COVARDIA COM UM SER HUMANO , O COITADO GRITAVA POR SOCORRO E ELES NÃO TIVERAM PIEDADE. QUANDO A POLÍCIA CHEGOU AINDA ALGEMOU O RAPAZ JA MORTO, QUANDO OS CRIMINOSOS VIRAM QUE O RAPAZ ESTAVA MORTO SAIRAM TODOS DO FRAGRANTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai mostrar que a covardia não vale pra nada é Deus,,os céus viu e não vai tet escapatória pra esses aí quem planta colhe

      Excluir
  39. https://www.instagram.com/p/Czr1xjOsakz/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==

    ResponderExcluir
  40. Boa noite galera se você estiver afim mesmo de ajudar a família desse rapaz e que não aconteça mais uma covardia dessa principalmente pelo esse proprietário estou deixando no Instagram aqui quem tiver vídeo da morte desse rapaz pode me enviar aí que eu repasso para a família

    ResponderExcluir
  41. https://instagram.com/carlosdantaspeixoto?igshid=M2RkZGJiMzhjOQ==

    ResponderExcluir
  42. Tô deixando o Instagram para quem querer me enviar por enquanto obrigado

    ResponderExcluir
  43. Pago r$ 200 para quer me mandar o vídeo dos cara matando o rapaz pode mandar nesse Instagram aí de cima

    ResponderExcluir
  44. https://instagram.com/carlosdantaspeixoto?igshid=M2RkZGJiMzhjOQ==

    ResponderExcluir
  45. Quer ganhar os r$ 200 está grande esse de cima

    ResponderExcluir