sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Lula pode superar Biden com novas viagens internacionais, diz coluna

O presidente Lula anunciou recentemente que planeja viajar para Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Alemanha entre o fim de novembro o início de dezembro, quando estiver 100% recuperado da cirurgia no quadril. A informação é da coluna Radar, da revista Veja.

De acordo com a publicação, com as novas viagens, ele chegaria a 24 países visitados em menos de um ano de mandato. De janeiro a setembro, o petista esteve na África do Sul, Angola, Argentina (duas vezes), Bélgica, Cabo Verde, China, Colômbia, Cuba, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos (duas vezes) França, Índia, Itália, Japão, Paraguai, Portugal, Reino Unido, São Tomé e Príncipe, Uruguai e Vaticano.

A título de comparação, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, foi a 23 países nos quase três anos desde sua posse, em janeiro de 2021. Apesar de ter sido convidado mais de uma vez, o americano não esteve no Brasil ou em nenhum lugar da América do Sul.

No café da manhã que teve com jornalistas, na semana passada, Lula disse que o tempo de recuperação plena da cirurgia realizada em 29 de setembro é de até oito semanas, período em que ele está proibido de viajar em avião, para evitar uma trombose.

“A minha primeira viagem vai ser a viagem para a COP28, nos Emirados Árabes. Depois dos Emirados, eu passo na Alemanha porque tem um debate entre empresários brasileiros e empresários alemães, e, antes de chegar nos Emirados, dia 30, estou pensando em passar na Arábia Saudita para fazer uma apresentação do PAC a empresários e investidores”, declarou.

24 comentários:

  1. Isso, se recupera bem meu presente. O Brasil precisa de você ⭐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz ,incrível vcs eleitores do pt tomaram uma vacina de maldita,incapazes de enxergarem o que acontecem no mundo.

      Excluir
    2. Isso, recupera senhor presidente, e continue a enfiar picanha no povo Brasileiro. Brasil, uma nação de hipócritas. Dá oportunidade pra o ladrão terminar o que começou, esvaziar de vez os cofres públicos.

      Excluir
  2. A comparação é um despropósito e uma zombaria com o ignorante, miserável e famélico povo brasileiro. Enquanto um presidente representa os muitos interesses dos habitantes da Nação mais poderosa do planeta, o õutro, um Ladrão descondenado, semi analfabeto e cachaceiro, desperdiça milhões de dólares em passeios milionários inservíveis para satisfazer os caprichos de um dragão alcunhada de Franga/Canja/Granja, a Esbanjadora Deslumbrada. A propósito, dizem que esse Bido canjou, frangou e janjou. Muito estranha a comparação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeita o presidente rapah. Seu Zé ruela comedor de café com farinha

      Excluir
    2. Um pobre metido a intelectual, tragico.

      Excluir
    3. (20:31e 07:18) Dois típicos JUMENTOS comedores de ração esmolada e cedida pelas hostes infernais de um Ladrão encantador de burros. Se não sabem zurrar em português, tentem defecar na bocarra um do outro, assim não poluem o meio ambiente com suas imundícies.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Bem vindo à realidade do PT. Enquanto pessoas passam fome o Senhor Picareta e a Senhora Laranja passeiam por aí. 12 milhões em cartão corporativo em menos de um ano de governo. Móveis caríssimos e fora da realidade de muitas pessoas, idéia de comprar um avião de 400 milhões com suíte. O que esse cara fez ou faz de bom para o Brasil. O amor venceu. Faz o L.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto um governa a mais poderosa Nação do mundo, o outro, um cachaceiro mentiroso e ladrão descondenado, destroi a economia do país e leva a Franga/Granja/Canja para passear, esbanjar e janjar.
    Dizem que esse velho Bido é danadinho, pois frangou, canjou e janjou!

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso ... os seguranças botando toda na tal da canja

    ResponderExcluir
  6. Lula aproveita e viaja para faixa de gaza e aproveita passa em Israel vestido com a camisa do hamas .

    ResponderExcluir
  7. aceita que doi menos, não adianta falarem tanta besteiras e o presidente de todo povo, Brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conhece aquele hit "Mula Ladrão, seu lugar é na prisão!" Conheces?
      Então diga ao Ladrão para sair na rua de qualquer cidade do Brasil, seu cabeça de boi, com galhadas, sem miolo!

      Excluir
    2. Dizem que o velho Bido é danado e janjador. Dizem que Bido Frangou/Canjou e Janjou! É vero?

      Excluir
  8. O povo merecem isso e mais um pouco cambada de gente besta ,recebam o L entrando

    ResponderExcluir
  9. O melhor pro Brasil e o Partido do Trabalhador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você. Esses partidos extremista só governa favorecendo empresários e tirando direto trabalhista do pobre trabalhador

      Excluir
    2. O melhor pro a Brasil é o perto do trabalhador e o fumo entrando.

      Excluir
  10. 7h18 Em que mundo você vive? Marte? Não se trata de direita ou esquerda e sim de dignidade. Partido do trabalhador? Na boa, acho que a bosta tomou conta da sua cabeça de girico.

    ResponderExcluir
  11. Segundo matéria ao vivo na rede Globo o Brasil está com um rombo de 141 bilhões e aumentando. Esse é o resultado do desgoverno do Lula. Nem a Globo aguenta mais. O triste é que o Brasil paga pelos imbecis que votaram em um ex presidiário para governar o País.
    Ainda tem 03 anos à frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse rombo como você diz, foi feito pelo seu ex presidente, seu merdinha baba ovo da elite

      Excluir
    2. Gado, se trata com psiquiatra, pelo menos vcs dopados não cagam pela boca, só falam merda hein

      Excluir
  12. OLHA O AVIÃO, a bolsa da primeira dama, os seguranças e outros da comitiva. Os príncipes das arábias costumam fazer doações generosas de JOIAS e RELÓGIOS ROLEX.
    Com a palavra os bozolinos.

    ResponderExcluir